Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Declaração

ÍCONE ACESSÍVEL! Maisa Silva agradece fãs por mensagens de carinho: "Só pra vocês saberem que eu os vejo"

A apresentadora escreveu uma sequência de recados para seus internautas

Máxima Digital Publicado em 14/07/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva agradece carinho de fãs - Instagram
Maisa Silva agradece carinho de fãs - Instagram

Maisa Silva sempre é muito ativa em suas redes sociais, principalmente em sua conta no Twitter. Conhecida na plataforma online como "prima", a apresentadora sempre faz questão de conversar com seus admiradores. 

No início da tarde desta terça-feira, 14, a líder do Programa da Maisa, do SBT, tirou um tempinho para uma interação diferente. 

Com uma série de Tweets, a artista agradeceu o carinho diário que recebe de seus fiéis fãs. Em suas mensagens, a cantora disse que recebe todos os dias doses de amor vindo deles. 

"Eu fico muuuito grata pela quantidade de pessoas que tiram 1 minuto pra falar coisas boas aqui, tento a cada dia, focar mais em vocês do que no resto. juro que faz a diferença, ainda mais nesses tempos em que o contato com quem a gente ama tá tão virtual e diferente. Obrigada", começou a atriz. 

No final de seu recado repleto de carinho, a ídola contou que realmente lê as mensagens que seus admiradores a enviam.

"Às vezes eu não tô num dia bom e entro aqui e recebo muito carinho, às vezes é o contrário... mas queria agradecer de qualquer forma. Só pra vocês saberem que eu os vejo", finalizou a estrela.