Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homenagem

Ícone! Fãs de Zeca Pagodinho o homenageiam com tatuagens divertidas

Foto do cantor que viralizou em 2014 vira tatuagem na pele de fãs

Máxima Digital Publicado em 15/01/2020, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto de Zeca Pagodinho vira tatuagem em diversos fãs - Instagram
Foto de Zeca Pagodinho vira tatuagem em diversos fãs - Instagram

Um dos maiores sucessos da internet brasileira são os memes, né?

Não adianta, a situação pode estar feia no país que mesmo assim os internautas dão um jeito de achar graça nas situações mais inusitadas.

E em 2014, foi a vez de Zeca Pagodinho cair nas graças do público com uma foto em que ele aparece chamando um táxi, enquanto segura um copo de chopp na maior tranquilidade e simplicidade, como o músico sempre parece estar.

Pronto, isso já foi motivo para o cantor ser protagonista de diversos memes e divertir os fãs. Um ícone popular mesmo, né?

Mas pasmem! A foto de Zeca extrapolou os limites da internet e foi parar na pele de diversos fãs do artista, em forma de tatuagem. Dá para acreditar?

Ao saber disso, na última terça, 14, a equipe do intérprete da inesquecível Deixa a Vida Me Levar, fez questão de usar as redes sociais para agradecer o carinho dos seguidores e contar a história por trás da memorável imagem: "Em dezembro de 2014, Zeca Pagodinho saía de uma reunião com sua equipe de mídias digitais e resolveu ajudar a chamar um táxi para a galera ir para casa - mas não sem antes pegar seu chopinho no Quiosque do Lelê, no Posto 5 da Praia da Barra. A equipe rapidamente registrou o momento, e aproveitou a foto para celebrar a saúde do artista em suas redes sociais! De lá pra cá, a imagem viralizou, ganhou o mundo e agora está estampando a pele de um monte de gente por aí!"

O melhor da Brasil é mesmo o brasileiro, né?

Confira a publicação de Zeca: