Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Icônica

Icônica! Vídeo de Pabllo Vittar cantando Beyoncé antes da fama viraliza e ela aconselha: Não desistam"

A drag queen Pabllo Vittar mostrou ser performática independente do sucesso

Máxima Digital Publicado em 15/05/2020, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo de Pabllo Vittar cantando Beyoncé antes da fama viraliza - Instagram
Vídeo de Pabllo Vittar cantando Beyoncé antes da fama viraliza - Instagram

Nesta sexta-feira, 15, a cantora Pabllo Vittarmostrou que sua veia artística sempre esteve presente, antes mesmo de todo sucesso e fama a alcançarem. 

Antes mesmo de assumir sua persona drag queen, o jovem Phabullo Rodrigues da Silva,  já tentava carreira artística. Em um vídeo divulgado no Twitter, um internauta publicou um arquivo de show de quando a artista ainda morava no Maranhão.

O sucesso do vídeo exemplificou o lado performática da cantora. Em um palco improvisado, vestindo um calção com estampa militar e com os cabelos cortados curtos, Phabullo mostra que Pabllo já existia dentro dele ao interpretar a música Halo, da americana Beyoncé.

A falta de montagem não a impediu de se jogar na apresentação. Ela ainda contava com a presença de dois dançarinos sensuais no palco.

Na legenda, ela escreveu: "Quando pensarem em desistir não desistam", disse.

Nos comentários, os fãs da drag queen comentaram sobre o vídeo, e um deles comentou sobre a motivação trazida pela mensagem de Pabllo. "Juro mãe, esse vídeo me deu uma motivação enorme para quem hoje ri de mim!", escreveu. Por sua vez, ela concordou e disse: "Até em mim mesma".