Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / reality show

Ilhados vem aí! Anitta lançará seu próprio reality show com influenciadores em ilha paradisíaca

Cantora anuncia criação do “Ilhados” e seleciona participantes para atração

Máxima Digital Publicado em 09/02/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta lançará seu próprio reality show com influenciadores em ilha paradisíaca - Reprodução/ Instagram
Anitta lançará seu próprio reality show com influenciadores em ilha paradisíaca - Reprodução/ Instagram

E não é que o reality de Anitta vai sair mesmo? A cantora confirmou pelo Twitter que vai mesmo ter seu próprio programa. Ela fechou parceria com a Skol Beats, empresa que é diretora criativa, para criar o “Ilhados com Beats”.

A funkeira quer entregar tudo o que o público gosta: várias pessoas em uma ilha para se jogar.

A ideia começou após a movimentação gerada pelo Big Brother Brasil 21. Além de Anitta, a atração vai contar com mais nove influenciadores que vão ter que cumprir provas e desafios em uma ilha. A data de estreia está marcada para o dia 17 de fevereiro e os seis episódios serão transmitidos no Instagram da marca.

Por ser uma empresa de bebidas alcoólicas, ela explicou que os participantes deverão ter mais de 25 anos, por conta do patrocínio. São regras da ANAC. Ela lamentou, por exemplo, não poder convidar a influenciadora Lays Paz, uma garota de programa famosa no Instagram, que tem apenas 22 anos.

O assunto sobre o reality surgiu quando se formou o paredão desta semana no “BBB”. Ela não gostou de ter Juliette, Gil e Bill na berlinda, e disse que gostaria de fazer um reality show apenas com os eliminados do programa. Citou também Kerline e Lucas Penteado.

Contudo, ela descobriu que os ex-BBBs são proibidos por contrato de participarem de outros reality shows por determinado período de tempo (Bianca Andrade teve que pagar uma multa à Globo por ter participado do “Soltos em Floripa”, com lançamento durante o BBB20).

Mas, isso não abalou Anitta que disse que convidaria, então, outras pessoas. “Seguimos com outras pessoas pra gente dar risada?”, falou.

Pensando no público, a marca pretende que os consumidores  tenham a mesma experiência. Assim, a empresa levará cinco pessoas para curtir a ilha pós-gravações.  Entre os dias 10 de fevereiro e 5 de março, o público poderá participar da promoção ‘Ilhados com Beats’ para concorrer à viagem e a prêmios instantâneos. A realização da promoção é assinada pela Estalo, agência de marketing 360, e o regulamento pode ser conferido no Instagram de Beats. 

Além de tudo isso, no próximo domingo, 14, às 17h, Beats transmite ao vivo o Bloco da Anitta, diretamente da Ilha de Beats para todo o Brasil.