Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

''Imagina um filho com essa menina?'', dispara Lucas Viana sobre Hariany Almeida após término do namoro em 'A Fazenda'

Lucas Viana mostra que esta extremamente incomodado com o comportamento de Hariany Almeida

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 16h33 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana - Instagram
Lucas Viana - Instagram

Em "A Fazenda", reality show da Record Tv, as confusões causadas pela formação da Roça nesta última segunda-feira, 21, continuaram. 

Lucas Viana mostrou estar extremamente incomodado com a atitude de Hariany Almeida durante a prova. Sem perdoar a ex-BBB, ele desabafou com Thayse Teixeira sobre sentir-se traído pela loira.

A influenciadora digital tentou fazer com que o ex-participante do "Are You The One - Brasil" se rendesse e voltasse atrás em sua decisão com relação ao término, ou ao menos, perdoasse a gata por sua escolha na atividade do programa. 

Irredutível, o moreno afirmou que não quer mais saber do ex-affaire que considerou essa situação toda como um sinal de que era melhor que os dois se mantivessem separados.

“Enquanto eu faço tudo por ela, ela poderia retribuir. Isso é bizarro. Era a chance de provar que gosta de mim. Uma coisa é falar. Eu estou pagando de bobo. Se eu voltar fazendeiro, isso vai sempre estar na minha mente. Que ela vai escolher a amizade em vez de mim. Imagina fazer um filho com essa menina? Imagina eu casado? É um livramento. Olha quem interrompeu meu sonho, a pessoa que eu mais gostei”, disparou. 

ENTENDA O TÉRMINO

O clima ficou tenso entre as cercas de "A Fazenda". Esta segunda-feira, 21, foi decisiva para o reality show da Record TV e para um dos casais da edição. 

Chegou ao fim o relacionamento entre Lucas Viana e Hariany Almeida. Tudo começou quando os peões foram sujeitos à prova do "Resta Um", que determinaria a formação da Roça. Na dinâmica, todos os participantes deveriam escolher outro companheiro para salvar. O último a ser escolhido estaria na berlinda. 

No fim da atividade, a ex-BBB teve que escolher entre o namorado e a melhor amiga Thayse Teixeira. Foi então que o ex-participante do "Are You The One - Brasil" foi surpreendido com a decisão da loira: salvar a companheira. 

A escolha de Hari fez com que seu romance fosse por 'água abaixo'. 

Ao tentar reatar seu romance, ela não obteve sucesso. Na casa da árvore, ela colocou seu ponto de vista e esclareceu o que pensou: "Eu só acreditei em você, acredito que você vai ganhar a prova. Desculpa". Lucas não estava aberto à negociação. Para ele, a solução foi o fim do relacionamento entre os dois: "Não quero mais nada, pedi Deus uma confirmação e ela veio hoje. Eu desconfiava que não estava sendo recíproco". 

Ele não se conteve ao falar do quão decepcionado estava com a decisão tomada pela gata. "Você optou por colocar meu sonho em risco para escolher uma pessoa que você fez amizade há pouco tempo", disparou. Hari tentou argumentar com o peão, afirmando que havia terminado seu antigo namoro de quatro anos para poder ficar com o amado no reality. Lucas não abaixou a guarda e as palavras dela não tiveram sucesso: "A gente não precisa ser inimigo, mas a gente também não vai ter mais nada". Depois de alguns minutos de silêncio, a musa saiu em meio às lágrimas de volta para a sede.