Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Impasse! Deborah Secco revela que gostaria de engravidar novamente, mas marido prefere adotar

A mãe de Maria Flor fala da vontade de ser mãe novamente e do receio da adoção

Máxima Digital Publicado em 09/12/2019, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco abre o jogo sobre impasse que vive com Hugo Moura - Instagram
Deborah Secco abre o jogo sobre impasse que vive com Hugo Moura - Instagram

Na última quarta-feira, 04, Deborah Secco participou de uma entrevista para o canal de Thais Fersoza no YouTube e abriu o jogo sobre maternidade e sua relação com Hugo Moura.

Tatá começou o papo falando que admira muito a mãe de Maria Flor, por ela ser uma pessoa muito verdadeira e sincera.

Deborah por sua vez, disse que a esposa de Michel Teló tem uma família perfeita e a dona do canal reagiu: "Não é perfeita, mas ao mesmo tempo é. Porque pra nós é, né?" 

Perguntada sobre o desejo de ter outro filho, a eterna Íris de Laços de Família revelou: "Eu queria ter outro filho agora, mas o Hugo quer adotar. Ele não quer ter biológico e estou um pouco reticente em adotar, então a gente está num impasse difícil de resolver."

A mãe de Melinda e Teodoro, que já contou que cuida muito da relação dos filhos para que não aja disputa por atenção ou ciúme, quis saber da opinião da herdeira de Deborah, sobre ter um irmãozinho: A Maria às vezes pede e às vezes fala que não quer, que quer a mamãe só para ela. A minha irmã tem gêmeos, mas a Maria não tem noção do que é ter que dividir a gente com alguém."

Em relação às mudanças no corpo pós parto, a esposa de Hugo Moura assumiu que não sabe como emagreceu tão rápido: "Com 13 dias depois do parto, eu já estava cabendo em todas as minhas roupas, depois de ter engordado 27 kg.''

Thais colocou a mão na testa, balançou a cabeça em negação e brincou: "Tão diferente de mim..."

Duas mãezonas, né?