Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Imperfeito?

Imperfeito? Rodrigo Hilbert admite que já falhou com Fernanda Lima: "Fico frustrado"

Apresentador reconheceu que a esposa está sem dormir mais do que precisa desde o nascimento da filha caçula

Máxima Digital Publicado em 16/11/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert admite que já falhou com Fernanda Lima - Reprodução/ Instagram
Rodrigo Hilbert admite que já falhou com Fernanda Lima - Reprodução/ Instagram

A fama deRodrigo Hilbert é de que ele é o 'homem perfeito'. Nas redes sociais, o galã faz sucesso com o público por ser um faz-tudo, ele bem longe de se considerar perfeito

O apresentador admitiu que já falha muitas vezes quando o assunto é cuidar da filha caçula, Maria. Inclusive, a pequena não consegue esconder a preferência pela mãe."Fico frustrado. Digo: 'Desculpe, amor, não consegui ajudar de novo'. Fernanda entende que estou tentando", declarou o marido de Fernanda Lima em entrevista à Patrícia Kogut.

Na ocasião, o galã aproveitou para falar sobre a sensação de desconforto sobre a situação. "Eu faço coisa em casa, divido as tarefas, mas ainda saio devendo muito para a Fernanda. Ela está há um ano sem dormir direito uma noite inteira com a Maria. Fico sofrendo, tentando tirar esse peso dela", lamentou.

Rodrigo e Fernanda são casados e têm três filhos juntos. Para ele, o sucesso na criação dos herdeiros é da esposa. "Temos dois meninos muito bacanas. A Fernanda é uma supermãe. Impressionante como ela consegue fazer as crianças se organizarem. Se deixar para mim, fico atrapalhado. A gente tem essa parceria. Fernanda mantém um papo aberto com eles muito bom", explicou à colunista.