Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Inacreditável

Inacreditável! Adolescentes descobrem pela internet que são irmãs gêmeas

As jovens descobriram por acaso que são irmãs e pais confirmaram

Máxima Digital Publicado em 16/01/2020, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dá pra acreditar? Jovens descobrem pelas redes sociais que são irmãs gêmeas - Instagram
Dá pra acreditar? Jovens descobrem pelas redes sociais que são irmãs gêmeas - Instagram

Você já ouviu falar que todos nós temos um gêmeo espalhando por esse mundão?

Há uma teoria que diz que em algum lugar da Terra, existe alguém com traços muito parecidos aos seus, mesmo sem possuir nenhum grau de parentesco.

Porém, nessa história que parece novela, as pessoas são unidas pelo sangue e são irmãs gêmeas de verdade, dá para acreditar?

Nabila Az-Zahra, de Gowa, na Indonésia, foi separada de sua irmã Nadya, quando ainda era bebê.

Segundo o jornal Tge Jakarta Post, Nabila foi alertada pelo Twitter que outra jovem usava fotos que pareciam ser ela. No início, a estudante desconfiou que era justamente um perfil falso, mas com o tempo foi ficando curiosa.

Nadya também ficou sabendo do seu clone e sugeriu que as duas conversassem por vídeo."Nesse momento, disse a ela que seria melhor fazer uma videochamada para não perder tempo", contou a menina.

Durante a chamada, ambas notaram que eram tão iguais, que pareciam estar olhando para o espelho. Além da aparência, elas perceberam diversos gostos em comum.

"Fizemos perguntas pessoais durante a ligação, como peso, altura, cor favorita e bebida favorita. Nossas respostas foram 90% semelhantes!", revelou Nabila.

"Nadya, me perguntou: 'E se fomos gêmeas?' Eu disse que ficaria muito feliz, seria como um sonho tornado realidade. Considerei a possibilidade e decidi pergunta à minha mãe sobre isso", disse.

E foi assim que as jovens descobriram toda a verdade de uma triste história!

Os pais foram obrigados a revelar que a menina era adotada e que, sim, ela e Nadya além de irmãs, eram trigêmeas e ainda havia um terceiro irmão.

A explicação da separação é que os pais biológicos dos trigêmeos não tinham condições de criá-los e os colocaram para adoção.

Com a novidade, as irmãs decidiram que vão se unir para encontrar o irmão perdido. "Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo, quando soube a verdade. Feliz porque conheci minha irmã gêmea, triste porque não esperava uma história dessas. Sou grata por ter minha família que me criou até hoje", disse.

Tomara que os 3 não demorem muito tempo para se reencontrar, né? Ficamos na torcida e que o amor sempre vença no fim!