Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Resposta

Incomodado, ex-BBB rebate comentário feito por Hariany Almeida em 'A Fazenda': ''Vamos evoluir''

Ex-BBB se incomoda com comentário feito por Hariany Almeida em 'A Fazenda' e responde

Máxima Digital Publicado em 29/10/2019, às 14h18 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida e Rodrigo França - Instagram
Hariany Almeida e Rodrigo França - Instagram

Nem tudo o que acontece em um reality show fica nele. 

Rodrigo França usou seu Twitter nesta terça-feira, 29, para rebater um comentário feito por Hariany Almeida em "A Fazenda", da Record TV.

Os dois participaram da mesma edição do "Big Brother Brasil", programa da Rede Globo e não compartilhavam os mesmos pensamentos. 

Em uma conversa com Lucas Viana e Thayse Teixeira, a peoa falou que não compreendia o machucado no tornozelo do dramaturgo durante sua passagem pelo da casa mais vigiada do país, afirmando que ele mancava durante o dia e dançava nas festas. 

“Ele machucou o pé e ficou o programa inteiro mancando. Daí chegava nas festas e ele tava normal, rebolava. Nas festas não mancava mais, só no dia-a-dia”, disse a loira. 

Assim que teve conhecimento do caso, o ator usou sua conta na rede social para expor seu lado da história e responder ao comentário feito por ela: "Tenho uma lesão no tornozelo. Que me faz ainda mancar de dor. Muita dor. Minha reabilitação, duas vezes por semana, me dá esperança para uma cura em médio prazo. Depois que saí do confinamento, vi a crueldade que escreviam nas redes sobre o meu mancar.". 

"Eu dançava nas festas, porque era a minha única válvula de escape. Não fumo e não podia frequentar a academia. Então, dançava. Vivemos uma sociedade que tudo é "piada", inclusive as deficiências momentâneas e definitivas. Vamos evoluir. Mais discernimento, pessoal!", continuou. 

Por fim, ele abriu o jogo sobre sua situação atual: "Faço reabilitação para reaprender a andar. Ainda vejo poesia nisso.". 

Os internautas ficaram divididos entre as opiniões expostas. Alguns concordaram com Rodrigo, enquanto outros deram razão à Hariany. 

"Ah não, me poupe. Deixa de problematizar tudo, cara. Ninguém falou de mal. Ela só disse o que todo mundo falava e ponto. Deixa de ser chato", colocou uma. 

"O mundo está de cabeça para baixo mesmo Rodrigo, onde um problema gera piada, e coisas sérias de caráter são defendidos e aclamado, o que me conforta é saber que nem todos fecham os olhos sobre isso.", disse outra.