Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emocionou

Inconformada, filha de Leonardo desabafa sobre 'cicatriz estranha': ''Parem de apontar dedos''

Jéssica Costa explicou qual é a história da marca em seu corpo

MÁXIMA Digital Publicado em 05/07/2019, às 09h50 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Costa - Reprodução/Instagram
Jéssica Costa - Reprodução/Instagram

Jéssica Costa usou o Instagram na manhã desta sexta, 05, para fazer um desabafo em relação a algumas críticas.

A filha de Leonardo tem recebido julgamentos em suas fotos ao mostrar um pouco de uma cicatriz que ela tem no peito. Alguns dizem que os seios estão caídos e, outros, que seu corpo está estranho.

Depois dessa repercussão, ela publicou fotos de quando era pequena e rasgou o verbo na legenda: "Gente sabem aquela cicatriz “estranha” que eu tenho entre meus seios? É a cicatriz de um problema cardíaco congênito. E sempre que eu leio algum comentário ruim sobre a minha cicatriz me magoa muito. Sabe por que? Porque eu vejo ela como uma cicatriz de um milagre na minha vida! Que o meu Deus fez por mim. Então tenho orgulho de expor ela sim."

A youtuber afirmou que às 5h21 da manhã, não estava conseguindo dormir por causa disso: "Então em um modo de desabafo eu venho pedir para vocês por favor pararem de julgar o outro sem saber a história real. Parem de apontar dedos principalmente nas redes sociais. Não falo só por mim não. Mas de todo mundo. Pessoas públicas ainda são seres humanos. E pessoas que escolheram não ser públicas também são." 

A influenciadora acabou ganhando apoio nos comentários: "Dorme um pouco, esqueça as palavras que te magoa, o ser humano é fútil", disse uma pessoa.

Outra afirmou: "Está certissima em não se envergonhar, pois esta é uma marquinha de vitória de vida. Parabéns!"