Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto!

Inconformada, Ivete Sangalo se manifesta sobre a morte de João Pedro: "Dor no volume máximo da alma"

Em seu Instagram, Ivete Sangalo falou da história que chocou o Brasil, a morte de João Pedro, de apenas 14 anos

Máxima Digital Publicado em 20/05/2020, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Ivete Sangalo falou da história que chocou o Brasil, a morte de João Pedro, de apenas 14 anos - Instagram
Em seu Instagram, Ivete Sangalo falou da história que chocou o Brasil, a morte de João Pedro, de apenas 14 anos - Instagram

Nesta terça-feira, 19, Ivete Sangalo usou as redes sociais para expor seu descontentamento com um acontecimento que chocou o Brasil, a história de João Pedro.

O país se comoveu com a notícia do menino, de apenas 14 anos, que foi morto durante uma operação policial no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Rio de Janeiro.

"Desesperador. Não ver nunca mais um filho. Quantas perguntas sem respostas. Para essa criança, João Pedro, de 14 anos nunca houve quaisquer garantias. Ainda que estivesse dentro de casa, nada poderia salvá-lo dessa perseguição histórica desgraçada que permeia a vida de tantos nesse país. Só piora. Dor no volume máximo da alma", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram emocionados com a declaração da cantora e não economizaram nas mensagens: "Muito triste. É preciso parar essa violência histórica. Obrigada por se manifestar". 

"Racismo, a pandemia que mata a anos os brasileiros. Uma dor absurda saber que nosso país não venceu esse mal que nem precisa de vacina", comentou outro seguidor. 

Confira a publicação: