Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Muito cedo

Inconformada, Maisa Silva desabafa sobre boatos e Bruna Marquezine comenta

A apresentadora não gostou de ver comentários envolvendo filhos

MÁXIMA Digital Publicado em 15/03/2019, às 09h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva - Reprodução/Instagram
Maisa Silva - Reprodução/Instagram

Na última quinta, 14, Maisa Silva se revoltou no Twitter! 

Um seguidor mandou uma notícia para a apresentadora que dizia: "Maisa responde se está grávida" e escreveu: "Eles estão no seu pé, hein."

Parece que ela não gostou nem um pouco do que viu e soltou o verbo: "Estou grávida de cada um deles, só se for, né? Que ódio! Se com 16 anos já falam essas coisas de mim, imagina quando eu virar adulta? Não é porque uma mulher tem útero que ela vai ter uma criança. Obrigada. Escalem de volta pros úteros das suas mães que o universo agradece." 

Bruna Marquezine apoiou o desabafo da amiga de 16 anos e comentou que, da noite pro dia, é uma "chuva de notícias falsas"!

Outro seguidor ainda deu um palpite: "Maisa quando for engravidar vai ser lá para os 27. Escrevam aí!" E ela confessou: "Eu nem sei se quero ter filho, sabe? É muito chata essa cobrança!" -- E está muito cedo, não é?

A última vez que esses boatos surgiram foi no final do último ano, quando uma seguidora perguntou se ela estaria esperando um filho, depois de a apresentadora relatar dor de cabeça e enjoo.

Maisa namora Nicholas Arashiro há pouco mais de um ano.