Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Indignada, Bruna Marquezine comenta polêmica de MC Gui em rede social

Bruna Marquezine comenta, indignada, polêmica de MC Gui

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 15h54 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine critica repercussão da polêmica de Mc Gui  - Instagram
Bruna Marquezine critica repercussão da polêmica de Mc Gui - Instagram

O funkeiro MC Gui deu o que falar ao publicar um vídeo expondo e rindo da aparência de uma criança enquanto passeava nos parques da Disney, Orlando. 

O caso gerou enorme repercussão e revoltou internautas e celebridades, chegando até no ouvido de Bruna Marquezine, que falou do assunto em seu Twitter. 

A atriz começou o desabafo comentando que aqueles que compartilham a imagem da garota, mesmo com boas intenções, são "oportunistas" e "hipócritas".

"Que preguiça dessa gente biscoiteira/oportunista/hipócrita repostando a imagem da menina e dizendo 'deixe aqui seu coração', 'vamos espalhar amor'. Essa criança não está de fato recebendo esse amor. Isso nem amor é." afirmou a gata.

Logo após a primeira publicação, a morena completou pedindo que seus seguidores parassem de "expor mais a jovem" e não compartilharem mais o vídeo com ela. 

"Ela claramente estava incomodada em ser filmada e se sentindo humilhada. Vocês só estão dando continuidade a algo que a feriu. Parem de expor ainda mais essa menina. Não compartilhem a imagem dela sofrendo fingindo que se importam com a saúde mental dela", terminou a artista. 

ENTENDA O CASO

Após a publicação do vídeo, vários internautas e influencers criticaram duramente o funkeiro e o acusaram de fazer bullying com a menina.

“Nossa, me doeu de assistir! Qual a necessidade de diminuir alguém assim?” comentou a youtuber Danielle Diz. 

Durante o vídeo, a garota percebeu que estava sendo filmada, mostrando-se desconfortável e, mesmo assim o funkeiro não se deu conta de seu erro. 

Por conta das inúmeras críticas, MC Gui optou por apagar o registro da rede social e pediu desculpas.

“Dei risada porque achei a menina muito parecida com o personagem de um filme”, confessou o artista.

Segundo o cantor, não era sua intenção praticar bullying com a menina e tudo não se passava de uma brincadeira. Ele até desabafou; “A internet está muito chata”.

Apesar do pedido de desculpas, o público não aceitou a justificativa do jovem.