Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falou tudo

Indignada, Geisy Arruda manda recado para o críticos e posta foto do bumbum: "Aprovação? Nunca quis"

A escritora de contos eróticos rebateu as críticas de que falam para ela parar de postar fotos sensuais na intenet

Máxima Digital Publicado em 07/07/2020, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indignada, Geisy Arruda manda recado para o críticos e posta foto do bumbum: "Aprovação? Nunca quis" - Reprodução/ Instagram
Indignada, Geisy Arruda manda recado para o críticos e posta foto do bumbum: "Aprovação? Nunca quis" - Reprodução/ Instagram

Eita! Geisy Arruda não deixou barato e usou seu Instagram social para rebater os críticos que falaram sobre o fato dela postar imagens sensuais e acusaram a escritora de contos eróticos de se expõe demais.

As acusações começaram quando uma seguidora comentou em uma de suas publicações."Você é uma mulher bonita, e acho sinceramente que não precisava se expor tanto assim. Deve ser uma mulher inteligente, gente boa pra caramba. Mas acho muito feio essa exposição. Porque acaba que os homens não tem respeito com você. Tanto de homens que vem aqui, e só falam asneiras. Tenho certeza que você tem capacidade de vencer na vida sem esse tipo de conteúdo. Fica com Deus e que Deus te abençoe", escreveu a fã em uma das publicações.

Rapidamente, Geisy respondeu irritada o comentário: "Você não tem que 'achar' nada. Só cuida da tua vida. Faz o teu corre, paga as tuas contas. Ajuda quando puder o próximo e 'tá' de boa", afirmou.

Contudo, o incômodo não parou por aí. A modelo decidiu se pronunciar novamente por meio de vídeos em seus Stories. "Quando eu posto uma foto da minha raba e vejo um comentário 'ah, mas as pessoas não vão te respeitar', ou 'você não deveria se expor', me sinto uma senhora, da época de 1500, lá no começo. Quase uma índia", começou ela.

Logo em seguida, Geisy falou sobre o seu direito de publicar o que quiser em seus canais. "Primeiro: As pessoas não têm que decidir o que eu vou postar ou não nas minhas redes sociais. Se eu quiser postar um abacaxi, um pepino e uma banana, eu posto, cara. Não é eu ter que mudar o meu comportamento para que as pessoas me respeitem. As pessoas têm que me respeitar se eu estiver pintada de roxo. Eu sou uma mulher e sou livre. Se eu quiser postar cinquenta fotos da minha raba, eu vou postar, e vocês vão ser obrigados a olhar e me respeitar, porque a p**** da raba é minha. Eu não sou propriedade de ninguém, eu sou minha. Então, respeita a minha raba. A minha raba não é ofensa, é só uma bunda", explicou.

A influencer também comentou sobre os comportamentos femininos esperados pela sociedade:"Vocês conseguem compreender que o fato de uma mulher ter que se polir, se modificar, se camuflar, se esconder, se cobrir por medo de ser agredida, de ser ofendida, de ser machucada. Você sabe o quanto isso é horrível, constrangedor e retrógrado?", questionou.

Para concluir, ela ainda deixou claro que não mudará o seu jeito por conta das acusações: "Eu não vou simplesmente andar de um jeito porque meia dúzia de mulher acha que eu tenho que andar desse jeito. Porque se não eu vou 'desonrar' as mulheres puras. Que p**** é essa, cara? Cada um faz o que quer da sua vida", concluiu.

Por fim, Geisy publicou uma série de fotos ousadas e mandou um recados para os haters: "Vou contar uma coisa para vocês, eu sou uma mina inteligente e gente boa pra caramba. Eu também sou uma mulher que tomou paulada da vida desde cedo, e aprendi que 'meu corpo, minhas regras' e que minha vida pertence a mim, como a minha felicidade só depende de mim também. Aceitação de vocês? Aprovação? Nunca quis".