Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / É o fim?

Indignada, Gretchen rebate boato sobre fim de seu casamento: ''Preguiça de mentiras''

A mãe de Thammy soltou o verbo no Instagram

MÁXIMA Digital Publicado em 27/05/2019, às 11h27 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen - Reprodução/Instagram
Gretchen - Reprodução/Instagram

Gretchen garantiu que está tudo bem no seu casamento com o empresário Carlos Marques no último fim de semana. A cantora soube de boatos de que os dois teriam se separado e ficou indignada!

Em uma foto da musa celebrando o final de semana, uma seguidora comentou: "Fiquei sabendo por uma grande amiga sua que você se separou novamente. É verdade isso? Olha, não dá certo tem mais que separar mesmo. E se você quiser casar de novo acho que tá certa. Ninguém tem nada com isso."

Alguns fãs concordaram que ele anda sumido. Outra até completou: "Também já escutei horrores do povo dizendo que ela estaria com vergonha de anunciar que se separaram."

Gretchen fez questão de acabar com esses boatos: "Não. Não é verdade. Que coisa feia passar notícias que vocês não sabem. Aliás, não tenho nenhum motivo pra esconder se tivesse acontecido. Vocês todos vão cair do cavalo inclusive essa sua amiga mentirosamente quando eu voltar pra casa agora em julho e vocês verem nós dois juntos em nossa casa. Preguiça de mentiras."

O casal está firme e forte!

Recentemente, a mãe de Thammy foi criticada por causa de seu look no casamento de Carlinhos Maia.