Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Indignada, Juliana Paes rebate críticas com textão: ''Julgar sem saber... Até quando?''

Dado Dolabella e internautas criticaram fantasia imitando um pássaro raro

MÁXIMA Digital Publicado em 06/03/2019, às 14h02 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Juliana Paes - Reprodução/Instagram

Depois de sofrer com uma enxurrada de críticas por causa de sua fantasia para o desfile da Grande Rio, Juliana Paes divulgou uma nota de esclarecimento no seu Instagram nesta quarta, 6.

Acontece que a rainha de bateria da escola de samba estava representando uma ave quase extinta e muitos internautas ficaram preocupados que a atriz estivesse vestindo penas desse mesmo pássaro. -- Seria uma grande falsidade, né? 

Até Dado Dolabella fez questão de criticar o figurino de Juliana Paes. Ele postou fotos de várias artistas que teriam usado material de origem animal em suas roupas e escreveu: "Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam." -- Pesado!

No entanto, a atriz mostrou que não gostou dos comentários e os rebateu de forma dura nos Stories: "Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza, sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça! Usei, neste carnaval, uma réplica da Ave-do-Paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte, não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas com nova coloração... Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?"