Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sincera

Após polêmica com Belo, Viviane Araújo posta vídeo cantando: ''Ex é ex''

A cantora curtiu o Dia de São Jorge com amigos do Salgueiro

MÁXIMA Digital Publicado em 24/04/2019, às 11h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo - Reprodução/Instagram

Viviane Araújo aproveitou uma festa com a turma do Salgueiro na última terça-feita, 23, e compartilhou alguns momentos em seu perfil do Instagram.

Em um dos vídeos postados, a atriz estava cantando a música 'Ex é ex', de Simone e Simaria com Ludmilla. "Ex é ex. Passado é passado e quem não gostou vai para casa do c@#$%"

Não é a primeira vez que uma canção gera comentários para a rainha de bateria. Recentemente, ela esteve em uma polêmica com Gracyanne Barbosa, por cantar uma música que ficou conhecida na voz de Belo, quando Viviane Araújo ainda namorava o cantor.

Na manhã desta quarta, ela voltou a colocar vídeo da festa e escreveu: "E é com essa alegria que eu tenho dentro de mim e quero sempre dividir com vocês, que começo o meu dia! Desejo a todos um dia repleto de bençãos! Que mal nenhum possa nos atingir. Que a fé nos fortaleça... Paz pros nossos corações e que possamos transbordar amor e gratidão."

A atriz apoveitou o Dia de São Jorge, feriado no estado do Rio De Janeiro! "Que dia maravilhoso ao lado de amigos que amo! É isso que levo para minha vida!"