Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ANO NOVO DOS BABADOS

INDIRETA? Bruna Marquezine curte publicação que critica festa de Neymar: “Quem diria”

Em seu Twitter, a morena ainda se defendeu contra as acusações à respeito de sua estadia em uma ilha em Angra dos Reis

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 29/12/2020, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine curte post sobre festa de Neymar Jr. - Instagram
Bruna Marquezine curte post sobre festa de Neymar Jr. - Instagram

O ano novo dos famosos está rendendo e muito nas redes sociais. 

O craque Neymar Jr.resolveu dar uma suposta festinha de Réveillon em sua mansão em Mangaratiba, Rio de Janeiro, com uma média de 500 convidados, em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus. 

Bruna Marquezine vem sendo super criticada por ter resolvido se hospedar em uma ilha privativa em Angra dos Reis, juntamente com Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi, sua grande amiga, para passar a virada. 

Acompanhando a repercussão que sua viagem gerou, a atriz fez questão de afirmar que não está fazendo aglomeração e que todas as medidas de seguranças contra a COVID-19 estão sendo adotadas. 

Como a web não deixa passar nada, internautas notaram que Bruna deixou uma curtida em uma publicação que falava sobre o mega evento de Neymar, seu ex-namorado, e logo entenderam como uma indireta ao jogador. 

Quem diria que uma ilha ia dar mais o que falar que uma festa pra fucking ['malditas, em inglês] 500 pessoas?", dizia a postagem. 

Também no Twitter, a morena ainda se pronunciou à respeito da estadia com as amigas e revelou estar com a mente em paz. “Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder porque estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco. O que ainda me impressiona é o quanto essa rede social é tóxica e as pessoas amaguradas”, explicou.