Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SERÁ COINCIDÊNCIA?

Indireta? Ludmilla coloca ‘sósia’ de Anitta em clipe de ‘Cobra Venenosa’ e a web não perdoa: “Supera moreh”

A funkeira negou que a canção tenha sido escrita para alfinetar a Poderosa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 04/07/2020, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla escala 'sósia' de Anitta para clipe de sua nova música - Twitter/YouTube
Ludmilla escala 'sósia' de Anitta para clipe de sua nova música - Twitter/YouTube

Ludmilla lançou na manhã desta última sexta-feira, 3, o clipe da sua nova música de trabalho, ‘Cobra Venenosa’. 

Acontece que recentemente a cantora teve uma rixa daquelas com a poderosa Anitta, e muitos internautas apontaram seu novo hit como uma alfinetada na colega de profissão. 

Mesmo a carioca afirmando que a letra da canção foi escrita há 3 anos atrás, parece que não foi o suficiente e as teorias da conspiração continuaram. 

Pois bem, foi escalada para o vídeo da funkeira uma figurante que, segundo a web, é muito parecida com a namorada de Gui Araújo. As redes sociais ficaram a todo o vapor com a semelhança física entre elas. 

Na filmagem a “sósia” apareceu com uma feição confusa, olhando Ludmilla enquanto ela cantava. No entanto, no final do babado as duas apareceram dando as mãos, simulando uma espécie de acordo de paz. 

Tiveram aqueles que entenderam o encerramento do filme como uma jogada de marketing para uma possível parceria entre as duas divas da música nacional.

O que não faltou na internet foram opiniões. “Afrontosa demais essa mulher, entendemos o recado”, disse uma conta do Twitter. “É óbvio que isso foi para a Anitta, supera moreh”, afirmou outra. 

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES!