Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Indireta

Indireta? Marina Ruy Barbosa choca ao falar sobre casamento: ''Hoje a lista daria menos trabalho''

Marina Ruy Barbosa mandou indireta sobre casório: "A lista... Se fosse hoje daria menos trabalho"

MÁXIMA Digital Publicado em 02/08/2019, às 08h53 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa dedicou algumas horas da noite da última quinta, 1, para responder dúvidas dos seguidores no Twitter.

Dentre várias perguntas, a ruiva comentou qual foi a maior dificuldade na organização do casamento e deixou os internautas chocados com a resposta!

Um perfil de fãs questionou qual o maior desafio que a atriz já enfrentou: "Sempre temos desafios diários... Mas ser mulher é um país machista como o nosso é pesado..." -- Marina Ruy Barbosa sempre lutando por respeito pelas mulheres!

Outra pessoa perguntou se ela teria coragem de fazer alguma mudança radical no cabelo e a ruiva disse que sim.

Mas o que chamou a atenção mesmo foi a resposta sobre o que deu mais trabalho na organização do casamento. Sobre isso, Marina Ruy Barbosa foi sincera: "A lista... Se fosse hoje daria menos trabalho hahahahaha" -- Eita!

Os internautas entenderam isso como uma indireta: "Já dava pra riscar um monte de 'falsiany'... Inclusive entre as madrinhas."

"Eu amo uma ruiva debochada", colocou outra pessoa.

"Adorei esse shade", disse um terceiro.

UNFOLLOW DE FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa não tem enfrentado dias fáceis!

Desde que foi acusada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, seu número de seguidores no Instagram tem diminuido, assim como o time de famosas que a acompanham.

Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Thaila Ayala, a própria Débora Nascimento, Mariana Rios, Fiorella Mattheis, Nanda Costa e Mari Goldfarb foram algumas das artistas que deram unfollow na ruiva.

Vale lembrar que ela e Bruna Marquezine trabalharam juntas em Deus Salve o Rei recentemente, e que a maioria das mulheres desse time já haviam compartilhado momentos de descontração e diversão com Marina. 

No programa 'Fofocalizando', Leo Dias abriu o jogo e disse que várias atrizes de peso pediram para que ele falasse tudo que ele sabia sobre o caso, mesmo Marina tendo negado o fato.

Em nota oficial emitida pela assessoria de imprensa da esposa de Alexandre Negrão, a traição foi negada. "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou Marina.

A artista reafirmou que está muito triste e que não se pronunciará mais a respeito do caso.