Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Responsabilidade afetiva

Indireta para Anitta e Neymar? Bruna Marquezine curte texto sobre empatia: ''Não ajude a piorar uma situação''

A atriz desativou o Instagram após toda a polêmica, mas manteve o Twitter

Máxima Digital Publicado em 06/03/2019, às 13h01 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram

O carnaval de Bruna Marquezine não foi só de diversão!

Apesar de ter se preparado fortemente para a época que deveria ser a mais animada do ano, apostando em fantasias bastante produzidas para curtir os trios elétricos, a atriz parece ter enfrentado algumas situações difíceis.

Na segunda-feira, 4, a morena estava ao lado do camarote de Neymar Jr. e Anitta e, de acordo com o jornalista Leo Dias, a musa não ficou muito confortável com a cena que viu dos dois juntinhos. Ela acabou saindo aos pratos da Sapucaí e, poucas horas depois, até desativou a conta do Instagram

A rede social que Bruna manteve foi o Twitter! Lá, ela curtiu um texto sobre empatia que algumas pessoas chegaram a suspeitar que tenha sido uma idireta para o ex-namorado e para a cantora.

"Responsabilidade afetiva é importante. Seja você ex, atual, crush, amigo, família. Se você sabe que as suas ações impactam diretamente a vida do outro, por favor, tenha o mínimo de empatia e compaixão e não ajude a piorar uma situação já complicada. Não brinque com sentimentos", escreveu Matheus Rocha.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI