Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Indireta para David Brazil? Bruna Marquezine posta no Twitter: ''Não entendo quem continua batendo em quem não revida''

Atriz usou sua rede para desabafar sobre ataques sem citar nomes

Máxima Digital Publicado em 13/03/2019, às 08h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine vem se mostrando cansada com os últimos acontecimentos envolvendo o seu nome.

Após Neymar Jr. ter se enroscado com Anitta na Marques de Sapucaí, Bruna virou alvo de críticas e comentários maldosos entre alguns artistas.

Na noite desta terça-feira, 12, a atriz usou o seu Twitter para desabafar e fazer uma série de questionamentos sobre o comportamento humano:

"Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro";

"Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem";

"Sei que em paralelo a tanta maldade existe muita gente do bem, escolhendo o amor, a empatia e a evolução todos os dias. E essas pessoas me inspiram e me fazem querer continuar. Por elas, junto com elas".

Esses foram alguns dos muitos tweets que Marquezine compartilhou com seus seguidores, que por sua vez apontaram o desabafo como indireta para David Brazil, já que o repórter tem feito menções com o nome da morena após as polêmicas de carnaval. 

A ex de Neymar Jr. deixou de seguir David em suas redes logo após o termino do relacionamento dos dois, em 2018.

Por fim, a global disse que está bem e que está vivendo um momento de reflexão e libertação:

"E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém. E isso tudo foi só um desabafo. Rs", concluiu.