Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SUPERAÇÃO

Infância difícil! Mc Rebecca revela que seu parto foi feito por policiais: “Nasci na calçada”

Durante um papo com a jornalista Raissa de Oliveira, a funkeira falou que foi criada por mãe de criação

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 04/07/2020, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Rebecca falou sobre seu parto durante uma live - Instagram
Mc Rebecca falou sobre seu parto durante uma live - Instagram

A cantora Mc Rebecca bateu um super papo com Raissa de Oliveira, jornalista e rainha de bateria da Beija-Flor de Nilopólis, durante uma live chamada ‘Papo de Rainha’.

Durante a conversa, a funkeira falou um pouco sobre a sua infância e revelou a forma na qual veio ao mundo: “A minha mãe me teve na rua e os policiais que fizeram o meu parto. Nasci na calçada. Passado isso, minha mãe foi presa comigo no colo, o conselho tutelar veio logo em cima (…) Meu avô me registrou e a irmã dele é a minha mãe de criação, ela se chama Cristina”, relatou. 

Além de brilhar nos palcos, Rebecca também é uma estrela no mundo do samba, o que lhe trouxe bastante intimidade com o cenário artístico. 

Faltava eu perder o medo de cantar, porque dançar eu já sabia. Eu gostava muito de cantar, mas eu cantava para mim e não para um monte de gente. No começo foi muito difícil para mim, eu tinha muita vergonha de cantar”, abriu ela.

Por conta da quarentena, a cantora está tendo que dividir o seu tempo entre estudar política, filosofia, cuidar do lar, da filha, além de trabalhar em casa. “Tenho sonho de comprar a minha casa e colocar todo mundo para morar comigo, porque eu me sinto muito sozinha”, revelou. 

Aproveitando o momento, a artista falou sobre seu mais recente procedimento estético. “Eu fiz o meu nariz, fiz alectomia, fechei a abinha (…) o meu nariz ficava diferente quando eu ficava séria e quando eu sorria (…) era algo que me incomodava”, disse.