Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Influencer baiano desaparece após ser flagrado com outra pela ex-mulher

Família de Abner Pinheiro não tem notícias do jovem após polêmica com Sthefane Matos

Máxima Digital Publicado em 04/01/2020, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jovem não deu notícias desde o flagra da ex-esposa - Instagram
O jovem não deu notícias desde o flagra da ex-esposa - Instagram

A família de AbnerPinheiro acionou a polícia nesta sexta-feira, 3, depois que o jovem desapareceu após ser visto com outra mulher dentro da casa que divide com a ex-mulher, SthefaneMatos.

O casal baiano e o filho de 9 meses são conhecidos na região e colecionam juntos quase 10 milhões de seguidores no Instagram. 

"Hoje estou aflita, angustiada por ninguém ter notícias dele [...] estou orando para que ele apareça logo e acalme o coração de todos", escreveu Sthefane em sua conta no Instagram.

Eles chamaram atenção depois que a ex-mulher do digital influencer publicou um vídeo do momento que flagrou Abner com um affair dentro da casa do ex-casal, que ainda dividia a mesma casa. 

"Acabo de chegar em casa e Abner com uma p*ta de uma vagab*nda dentro da minha casa, que era minha casa e dele", disse transtornada. 

Minutos depois ela apagou o vídeo, no entanto, o escândalo repercutiu na internet e o jovem se pronunciou: "Não tô aqui pra me explicar, pra poder ter perdão. Sou homem e sei o que faço. Fui um m*rda, um lixo de pessoa de ter feito isso", contou. "Tô aqui pra explicar o que realmente aconteceu. Não aconteceu flagrante, Sthefane não me pegou na cama com ninguém. Eu tava na rua o dia todo, eu tô ficando com a pessoa, isso todo mundo já sabe". 

Sthefane Matos fala sobre desaparecimento de Abner Pinheiro
Instagram