Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LUTO

Influencer é encontrada morta dentro de mala em apartamento dias antes de seu aniversário

Ekaterina Karaglanova foi esfaqueada e seu corpo foi encontrado em seu apartamento, localizado em Moscou. A jovem estava prestes a completar 25 anos de vida

Máxima Digital Publicado em 31/07/2019, às 12h55 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ekaterina Karaglanova - Reprodução/Instagram
Ekaterina Karaglanova - Reprodução/Instagram

A influencer russa Ekaterina Karaglanova foi encontrada morta em seu apartamento localizado em Moscou, na Rússia, após ser esfaqueada dias antes de seu aniversário de 25 anos.

As informações são do jornal local 'Moskovsky Komsomolets'.

A triste notícia veio na última sexta-feira, 26, após a família se preocupar por ela não entrar em contato e nem postar nada em suas redes durante vários dias conscecutivos.

Os pais da modelo decidiram procurar o proprietário do imóvel no qual ela morava de aluguel, e então, ele permitiu o acesso ao apartamento.

O corpo de Ekaterina foi encontrado dentro de uma mala no hall de entrada.

Ao se deparar com a cena, o pai da blogueira chegou a chamar uma ambulância, mas, ela já estava morta.

A polícia divulgou que a influencer tinha cortes no tórax e no pescoço, mas que não havia sinais de luta no imóvel. A arma do crime também não foi encontrada.

Na manhã desta terça-feira, 31, os oficiais russos prenderam o principal suspeito do crime.

As câmeras de segurança do edifício onde Karaglanova redisia gravaram o momento em que, um suposto ex-namorado da musa teria entrando no prédio no dia de seu desaparecimento e horas depois, saindo com luvas escuras e uma mala.

De acordo com a polícia, a modelo tinha acabado de entrar em um novo relacionamento e estava planejando viajar para a Holanda para comemorar o seu aniversário, que seria no último dia 30.