Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Influencer e treinadora física Carol Borba abre o jogo sobre problema de saúde na gravidez

Carol Borba teve um diagnóstico de síndrome do útero hiper-reativo

Máxima Digital Publicado em 19/08/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influencer e treinadora física Carol Borba abre o jogo sobre problema de saúde na gravidez - Instagram
Influencer e treinadora física Carol Borba abre o jogo sobre problema de saúde na gravidez - Instagram

Após 10 dias internada com diagnóstico de síndrome do útero hiper-reativo, Carol Borba recebeu alta do hospital na última segunda-feira, 15, mesmo dia em que completou 34 semanas de gravidez. A influenciadora utilizou suas redes sociais para comemorar esse marco importante da gestação.

"Chegamos nas 34 semanas, que era nosso objetivo. Deus é maravilhoso! A partir de agora vamos reduzir a medicação e se nossa princesa quiser nascer, ela já pode vir, mas seria bom que ela aguentasse mais umas 3 ou 4 semaninhas pra ficar mais forte", celebrou.

Grávida da primeira filha, Carol aproveitou para agradecer a todos que estão em oração por sua família e também explicou que passadas as 34 semanas, a neném corre menos riscos e por isso é um momento tão importante.

A síndrome do útero hiper-reativo causa contrações e o enrijecimento da barriga, além de fortes dores na região e na vagina. Em maio, a influenciadora revelou que, durante um exame de seu pré-natal, seu médico descobriu que ela tinha o colo do útero curto e essa condição pode ocasionar o parto prematuro.

Por conta do quadro de saúde, Carol precisou restringir seus treinos e sua carga de esforço.