Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QUE TRISTEZA

Influenciador de beleza, Ethan Peters, morre aos 17 anos; jovem lutava contra vício em drogas

Amigos e familiares de Ethan Peters utilizaram as redes sociais para lamentar sua partida

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 07/09/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ethan Peters faleceu aos 17 anos - Instagram
Ethan Peters faleceu aos 17 anos - Instagram

Ethan Peters, ou Ethan is Supreme, faleceu aos 17 anos. O jovem era muito famoso no universo de beleza e maquiagens. 

Os amigos e familiares do youtuber utilizaram as redes sociais para lamentar sua partida recente. Ava Louise, amiga de Ethan, revelou que ele travava uma batalha contra as drogas. 

Meu melhor amigo em todo o mundo, minha alma gêmea... a única pessoa que estava lá para mim quando eu não tinha ninguém”, escreveu ela, em seu Twitter. “Eu te amo Ethan, estou em uma perda sem palavras. Eu gostaria de saber o quão ruim isso foi. Eu sei o que você gostaria que eu dissesse para a Internet, mas estou com o coração partido em dizer isso. Descanse em paz”. falou. 

O vício é uma doença. Tive que reerguer Ethan nas últimas semanas e conversar com ele sobre a forma que ele usava. Todos próximos a ele estavam com medo. Eu só queria ter tentado mais forte”, disse Ava. 

Em sua conta do Instagram, Peters era seguido por mais de 500 pessoas, incluindo Pabllo Vittar. Segundo o portal ‘TMZ’, o maquiador sofreu uma overdose

Ethan era querido e respeitado pela indústria da beleza. Cerca de um ano atrás, ele se voltou para as drogas devido à pressão de ser famoso tão jovem. Ele se tornou problemático recentemente devido à mania de drogas induzidas. Ele é uma boa pessoa. Ele não merecia morrer”, concluiu a melhor amiga.

Outros membros do mundo da beleza como Tana Mongeau, Manny MUA e Grace Auten também lamentaram a partida do jovem