Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Filtros

Influenciador digital fala sobre desenvolver filtros no Instagram para celebridades

Brenno Faustino já criou mais de 5 mil filtros para a rede social e trabalhou com famosos

Máxima Digital Publicado em 02/01/2022, às 09h00

Influenciador digital fala sobre desenvolver filtros no Instagram para celebridades - Divulgação
Influenciador digital fala sobre desenvolver filtros no Instagram para celebridades - Divulgação

Brenno Faustino é um verdadeiro astro dos filtros no Instagram. O influenciador digital já desenvolveu mais de 5 mil filtros para a rede social e trabalhou com uma série de celebridades. 

Hoje em dia, a maioria dos usuários da plataforma online utilizam e abusam filtros em seus stories, cada um oferece uma função diferente.

Com esse número alto de filtros entregues em menos de um ano e mais de 60 milhões de impressões, o empreendedor e influenciador digital, contou um pouco sobre como iniciou sua trajetória no mundo dos filtros do Instagram.

"Os filtros transformaram a minha vida, desde a parte financeira até a parte de reconhecimento. Estou na internet já faz uns bons anos, mas nada me deu tanto reconhecimento quanto os filtros. Sem contar que eles criam uma conexão incrível com a audiência, pois o alcance é surreal", contou ele.

A história de Brenno começou no Snapchat. Ele costumava utilizar bastante a rede social e, quando os filtros chegaram ao Instagram, ele viu uma oportunidade de criar. Aos poucos foi ganhando visibilidade e fechando parcerias com pessoas influentes e empresas.

"Algumas celebridades já criaram filtro comigo, como: Gabily, Lucas Lucco, Virgínia Fonseca, Munik Nunes, Hariany Almeida, Guilherme Napolitano, Carol Peixinho (que inclusive já tem mais de 2 bilhões de impressões), entre outros. Já vi até celebridades como Demi Lovato e Sabrina Sato usando filtros de minha autoria. É muito bacana ver meu trabalho indo tão longe", conta Brenno.

Durante a pandemia, Brenno comprou alguns cursos e começou a estudar sobre os filtros, na terceira noite de estudo, criou seu primeiro filtro "Pele Perfeita", que alcançou mais de 36 milhões de impressões em menos de 24 horas.

E foi aí que tudo mudou! Brenno fechou grandes parcerias, e tudo começasse a fluir de fato, fazendo com que se tornassem referência no mundo das celebridades.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI