Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Antes x Depois

Influenciador mostra resultado após perder mais de 70 kg; Veja 'Antes x Depois'

Após perder mais de 70 kg, influencer Laéllyo Mesquita revela luta para manter peso

Máxima Digital Publicado em 04/07/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciador mostra resultado após perder mais de 70 kg; Veja 'Antes x Depois' - Divulgação
Influenciador mostra resultado após perder mais de 70 kg; Veja 'Antes x Depois' - Divulgação

O stylist e influenciador digital Laéllyo Mesquita eliminou mais de 70kg por meio de uma cirurgia bariátrica. Após essa transformação, ele revelou o que o motivou a perder peso, os desafios encontrados e dá dicas para aqueles que também pensam em mudar os hábitos alimentares.

O influenciador conta que chegou a pesar mais de 150 kg, alcançando o estágio de obesidade mórbida, e que devido aos problemas de coração e fígado precisou se submeter à cirurgia.

“O que me motivou a perder peso foi a questão da saúde. Eu nunca tive problemas em ser gordinho, só que quando começou a afetar minha saúde, vi que eu precisava operar”, revelou.

Laéllyo disse que manter sua forma é um desafio diário, pois sempre gostou muito de comer.

Durante a semana ele opta por uma alimentação mais saudável e aos fins de semana fica livre para comer o que tiver vontade, mas em poucas quantidades, não se privando de comer o que gosta.

“Uma dica que dou para as pessoas que precisam e pensam em emagrecer é procurar ter uma alimentação saudável com ajuda de um profissional. É muito importante ter um bom acompanhamento ao invés de pesquisar e fazer sozinho, pois cada corpo responde de uma forma”, aconselhou.