Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Influenciadora e filho falencem dias depois receberem mensagens de ódio nas redes sociais

Lary Oliveira teve complicações na gravidez e morreu dias depois de perder o bebê

Máxima Digital Publicado em 24/09/2020, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Notícia muito triste!

Na madrugada desta quinta-feira, 25, a influencer digital Lary Oliveira faleceu após complicações na gravidez dias depois receber mensagens de ódio em seu perfil. A jovem estava no quinto mês de gestação e esperava um menino que se chamaria Hennry. A  informação da morte foi confirmada pelo marido, Wellington Tarcísio, em seu Instagram.

No último domingo, 20, Wellington, que é conhecido no Instagram como Lacostt, já havia revelado a perda do bebê que eles estavam esperando. 

"Quando morre um bebê, é porque era um anjo muito sapeca que fugiu do céu para encontrar aquela que ele tanto queria chamar de mãe. (...) Nós, papais, não aguentamos a dor da perda de um filho, ainda mais do tão esperado filho, e Deus vê aquele amor enorme capaz de tudo por aquele anjinho, e vê também o anjinho que não aguenta de saudade de sua mãe, então ele fala: Agora vocês estão prontos, precisavam saber a dor da perda, eu tiro quando não era pra ser, mas agora lhe devolvo para aquela que te ama tanto quanto eu. E assim quando você menos espera em você ira bater dois corações, e mal sabe que o coração que em ti bate é o mesmo coraçãozinho que ao seus braços parou de bater, e dessa vez ele vem perfeito e pronto pra passar o resto da vida com você", escreveu na publicação.

Desta vez, o influencer retornou ao Instagram para contar que após as complicações e o aborto, Lary também não resistiu e faleceu. "Nós tínhamos tantos planos, minha linda... Já não basta enterrar o nosso filho, agora vou enterrar você, minha gordinha. Saiba que te amo onde quer que eu estiver, tá?".

Em outra postagem, Wellington contou da força e superação que Lary teve uma ao longo da vida. "46 internações, várias UTIS, várias transferências, cateter, fisioterapia, entre outras coisas, ela venceu todas", disse.

O marido da jovem ainda contou que a influencer teria recebido mensagens de ódio de fãs poucos dias antes de morrer. "Estava feliz comigo e com a tão sonhada gestação. Infelizmente uma pessoa podre e sem alma, sem coração, sem nada, jogou um olho gordo, inveja e desejou o mal para ela e para o nosso bebê (Hennry), e infelizmente nenhum dos dois sobreviveu, do mesmo jeito que a pessoa falou aconteceu", lamentou Lacostt.

A mãe de Lary, Danny Pacheco, chegou a divulgar um vídeo em seu Instagram para mostrar a mensagem de ódio direcionada para a família."Eu acho que ela vai morrer, está muito feia. O bebê deve estar morto. Nossa, como pode você jovem com essa doente, que corre o risco de morte toda hora? Meu anjo, deixa ela sozinha lá e vai viver a sua vida, essa menina não merece nada, só a morte vai dar jeito. Os dois vão morrer, você vai ver. De hoje para amanhã", constava o conteúdo.

Aos prantos, a mão falou ainda contou: "Wellington veio aqui em choque mostrar o que o ser humano acabou de mandar para eles. Então, fala para mim, até onde vai o ser humano? A pessoa é tão tola, porque vou te contar: Tudo o que você está plantando, vai colher".