Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Influenciadora expõe convite feito por Caio Castro

Mari Menezes postou um 'print' da conversa com o ator Caio Castro

Máxima Digital Publicado em 29/11/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora expõe convite feito por Caio Castro - Instagram
Influenciadora expõe convite feito por Caio Castro - Instagram

A influenciadora digital Mari Menezes expôs uma conversa com um convite feito pelo ator Caio Castro.

Na ocasião, o artista havia convidado a jovem para um evento de uma corrida e disse que, depois disso, poderia levá-la para dar uma volta de carro. 

A digital influencer compartilhou um print desse convite em seus Stories, plataforma do Instagram. Além disso, ela disse que não poderia ir porque teria uma viagem na mesma data. 

Na tarde desta segunda-feira, 29, Caio usou sua conta na rede social para se pronunciar sobre o ocorrido e explicar detalhes da situação, caso ficasse algum mal-entendido. 

O ator disse que entrou em contato com a influenciadora porque a filha da diretora da corrida é muito fã dela e gostaria que ela pudesse ir ao evento. 

Ele também disse que a volta de carro depois era apenas um ato de gentileza pela disposição de Mari ir até o evento e reforçou que ela é menor de idade. 

Depois, Caio disse que a diretora e a filha não gostaram da exposição feita por Mari e pediram que ela não fosse mais à corrida. 

Para completar, o ator fez uma interação com seus seguidores e disse que convidaria os 100 primeiros que comentassem em uma foto específica sua. 

Assim que viu a publicação de Caio, Mari se pronunciou sobre o ocorrido. A influenciadora digital pediu desculpas pela situação causada e disse que sua intenção era apenas compartilhar a felicidade de ter sido convidada para o evento.