Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudanças

Influenciadora Giana Mello sobre mudanças em seu trabalho

Giana Mello contou que precisou adaptar seu conteúdo

Máxima Digital Publicado em 29/03/2022, às 17h00

Influenciadora Giana Mello sobre mudanças em seu trabalho - Divulgação
Influenciadora Giana Mello sobre mudanças em seu trabalho - Divulgação

Há anos que a sociedade vem percebendo uma dependência cada vez maior da tecnologia para a realização de suas atividades. Durante a pandemia da COVID-19 - que chegou em março de 2020 no Brasil -, foi notada uma carência ainda maior dos aparelhos eletrônicos, redes sociais e outras ferramentas.

De acordo com dados da Akamia, houve um aumento de 112% no uso da internet apenas no mês de abril de 2020, com destaque para ocupações em home office e consumo de maior tempo em mídias como YouTube, Instagram e TikTok.

Com mais de 1,2 milhões de seguidores, a influenciadora Giana Mello, de 20 anos, acredita que as adaptações conseguiram trazer alguns novos caminhos e público para quem vive a vida de produtor de conteúdo.

“Quando entramos na pandemia, enxerguei uma oportunidade de crescimento nas plataformas e me joguei, eu sabia que as pessoas não teriam escapatória a não ser celular e mídias sociais. Pra mim, foi tranquilo gravar na pandemia. Estávamos presos dentro de casa sem nada para fazer, todos precisávamos de algum abrigo e eu encontrei esse refúgio nas minhas ideias”, contou.

Com as restrições, as redes sociais conseguiram aproximar ainda mais as pessoas e trazer novas possibilidades de consumo de conteúdos diversificados e dinâmicos. Com lives e outras atividades nas redes mais frequentes, muitos influencers cresceram na pandemia. Segundo pesquisa da Squid, o uso de celulares aumentou em 88% nos últimos dois anos.

Cantora e dançarina, Giana Mello revela que conseguiu trabalhar a sua alma artística nas redes, criando vínculos cada vez mais intensos com o seu público.

“Eu amo deixar a minha criatividade solta. Quando eu penso em gravar um vídeo de canto, eu viajo no meu inconsciente e deixo ele me levar. Sinto que tenho muito a acrescentar com as minhas ideias e visões de mundo, pois meu intuito sempre foi criar um espaço seguro para quem me acompanha”, finalizou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI