Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Influenciadora registra B.O após se revoltar com corte de cabelo do filho

Thielly Souza compartilhou todos os momentos em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 27/05/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora registra B.O após se revoltar com corte de cabelo do filho - Instagram
Influenciadora registra B.O após se revoltar com corte de cabelo do filho - Instagram

Na última quarta-feira, 25, a influenciadora Thielly Souza, fez publicações contra um salão de beleza de Porto Alegre após não aprovar o corte de cabelo do filho. No vídeo ela se revolta com o antes e o depois do garoto, o vídeo viralizou tendo mais de 15 milhões de visualizações. 

Em sua conta no Instagram, Thielly disse que chegou a fazer um boletim de ocorrência contra o salão. Em entrevista para o G1 ela disse que abrirá um processo no Juizado Especial Cível, pedindo a indenização por danos morais.

“Sou mãe, vi meu filho infeliz cortando, o cabelo que era uma expectativa dele. E destruíram o cabelo. Cabelo cresce? Cresce, mas isso não dá direito de profissional nenhum fazer o que acha melhor.", disse ela que revelou que está sofrendo ataques após compartilhar o caso.

Após a repercussão do vídeo, na quinta-feira, 26, a influenciadora levou o filho em outro profissional para arrumar o corte:Agora sim, meu menino tá realizado. Obrigada a todos pelo carinho, pelo apoio. Vai dizer que não ficou perfeito? Mãe feliz com filho realizado.".