Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CASO RAFAEL MIGUEL

Informações sobre o suposto paradeiro do assassino de Rafael Miguel são divulgadas

Paulo Curpetino Matias segue foragido há quase três dias

Máxima Digital Publicado em 12/06/2019, às 10h32 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Miguel - Reprodução/Instagram
Rafael Miguel - Reprodução/Instagram

Rafael Miguel, de 22 anos,foi assassinado após deixar a namorada na casa dela na tarde deste domingo, 9.

O ator foi baleado junto com seus pais, João Alcisio e Miriam Selma, pelo pai da amada, Paulo Curpetino Matias.

Paulo está foragido há quase três dias desde o dia da tragédia.

A polícia segue fazendo investigações por meio de um inquérito do 98º DP, sob apoio da Equipe de Intervenção Estratégica da 6ª Delegacia Seccional.

A assessoria da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou que o carro utilizado pelo pai de Isabela foi apreendido, e que “informações sobre o paradeiro do autor do crime estão sendo apuradas e diligências estão em andamento para localizá-lo”.

A polícia recebeu uma denúncia anônima, e com ela, conseguiram encontrar o carro do criminoso, que estava há cerca de 21 minutos da delegacia, localizada na Zona Sul de São Paulo.

O veículo estava com a placa clonada.

DECLARAÇÃO DA NAMORADA DE RAFAEL

Isabela Tibcherani, de 18 anos, deu uma entrevista para a TV Record na noite desta segunda-feira, 10, e afirmou que seu pai é misógino, possessivo e ciumento e que dizia que não queria que o namoro atrapalhasse a vida dela.

O homem tem passagens pela polícia desde a década de 1990. Ele já foi indiciado por roubo, formação de quadrilha, lesão corporal e ameaça. 

"Meu pai sempre foi misógino, nunca gostou de mulher, sempre impediu minha mãe de viver. Presenciei muitas coisas ruins desde pequena", iniciou a jovem.

"Eu sempre soube da pessoa que ele era, da índole, do jeito ruim dele, de impedir a felicidade alheia. Ele tem essa coisa de querer ter posse da vida das pessoas. Ele não deixava eu sair de casa. As pessoas falavam: 'Você é maior de idade, sai, você não deve satisfação a ele (seu pai)', mas só eu sabia do que ele é capaz", completou.

Enquanto estavam separados, Isabela e Rafael mantinham contato por aplicativos de troca de mensagens e ligações de vídeo.

No último sábado, 7, o casal havia marcado encontro em uma festa junina na Zona Sul de São Paulo. Isabella foi acompanhada da mãe, mas que teve medo de que seu pai aparecesse por lá:

"Nessa noite da festa junina ela (mãe) estavámos lá para ver se meu pai não apareceria, para deixar a gente curtir um tempo junto. Mas ela preferia não passar por cima da palavra dele (pai) com medo do que ele podia fazer comigo, com ela", contou a jovem.

Rafael e a namorada conseguiram se ver e até tiraram fotos juntos, publicadas nas redes da garota.

Isabella revelou que ao voltar para a casa, não conseguiu dormir dormir direito, tendo insônia.

Quando acordou no domingo, 8, chamou o ator para ir a uma praça perto de sua casa. Neste dia, ela estava se sentindo "perdida, perturbada".

De acordo com a menina, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, pais do garoto, foram buscar seu filho no local e deram uma carona para Isabela.

Ao deixarem a jovem, viram Paulo saindo de casa com uma arma na mão:

"Eles (os pais de Rafael) nem chegaram a se aproximar, a fazer contato. A única coisa que eles pediram foi 'vamos conversar', mas a partir dai não teve conversa.