Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade

Ingrid Guimarães brinca com aparência e Heloisa Périssé, que rebate: ''Você esculhamba''

A atriz Ingrid Guimarães elogiou Heloisa Périssé e relembrou

Máxima Digital Publicado em 25/10/2019, às 11h41 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães e Heloisa Périssé - Instagram
Ingrid Guimarães e Heloisa Périssé - Instagram

Ingrid Guimarães e Heloisa Périssé são amigas de longa data, por isso têm muita intimidade para falar tudo o que pensam uma sobre a outra.

Em seu Instagram oficial, Ingrid gravou o momento em que as amigas estavam indo visitar os filhos do amigo Paulo Gustavo, nesta quinta-feira, 24. Como sempre muito brincalhonas, a esposa de Renê Machado gravou Lolo (apelido de Heloisa) e brincou com o visual da amiga.

"Eu estou muito impressionada! Lolo gata, maquiada, toda arrumada! Era esculhambada quando fazia dupla comigo", relembrou a época de 'Sob Nova Direção'.

Heloisa, que está feliz da vida já que acabou de se curar de um câncer, foi direta e respondeu: "Eu tenho medo!" e quando questionada do que sentia medo, revelou: "De você. Você esculhamba", se referindo à Ingrid.

A atriz de 'Fala Sério Mãe' riu da situação e explicou para seus seguidores: "Quando ela está mal vestida eu esculhambo ela, agora eu to fazendo storie para elogiar! Toda de pretinho básico, de salto. Isso é só para visitar Paulo Gustavo, tem nada comigo não!".