Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Ingrid Guimarães leva fãs às lagrimas ao falar sobre doença de Heloisa Perissé

Após anúncio de doença de Heloisa Perissé, Ingrid Guimarães faz desabafo

Máxima Digital Publicado em 19/08/2019, às 20h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães  - Reprodução/ Instagram
Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães - Reprodução/ Instagram

Ingrid Guimarães se pronunciou pela primeira vez sobre a doença de sua grande amiga, Heloisa Perissé, que recentemente foi diagnosticada com um tumor nas glândulas salivares. 

Ao felicitar a companheira de profissão por seu aniversário, a humorista levou os fãs às lágrimas nesta segunda-feira, 19.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. E digo nossa porque metade da minha carreira passei grudada nela", afirmou ela lembrando do momento que recebeu a notícia do estado de saúde da amiga. 

Continuando, Ingrid relembrou a trajetória das duas, que já fizeram grande sucesso juntas. "Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programa na tv, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmio, choramos, rimos muuuito... Brigamos muitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família. Que Luisa [filha de Heloisa] me escolheu com 1 aninho para madrinha. Que minha família considera ela parte de nós. Ela diz uma coisa bonita sempre pra mim: “somos sobreviventes, amiga. Sobrevivemos ao sucesso nos amando”. Quantas duplas femininas você conhece no Brasil?", disse ela. 

Chegando ao fim, a estrela do longa ‘De Pernas Para o Ar’ revelou um pedido que fez às entidades religiosas. "Então é isso minha irmã, já passamos por tudo mesmo e eu estou aqui pra dizer que apesar de tudo estou sempre aqui. Que Jesus te dê saúde senão eu fico brava com ele. Te amo". 

ANÚNCIO DA DOENÇA 

Heloisa Perissé ficará fora dos palcos até o fim do ano. 

A atriz foi diagnosticada com cisto nas cordas vocais e foi afastada para um período de recuperação. 

Na notícia dada pelo do blog do jornalista Leo Dias no UOL, a assessora da atriz, Filomena Mancuso, afirmou que ela estava se dedicando integralmente à peça Loloucas. "A gente estreou a peça [Loloucas] em julho do ano passado e, desde então, não paramos. Praticamente, todos os finais de semana foram na estrada, fora os trabalhos na TV. A Lolô é muito workaholic, não para. O médico dela pediu, então, para que ela aproveitasse a retirada desses dois cistos para dar uma repousada, para não desgastar mais as cordas vocais".