Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Ingrid Guimarães surge em clique raro e comemora aniversário de sua mãe: "Meu exemplo de mulher"

A atriz compartilhou uma foto rara ao lado da mãe para comemorar seu aniversário e abriu o coração com a homenagem

Máxima Digital Publicado em 22/01/2020, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães comemora aniversário de sua mãe com clique raro - Instagram
Ingrid Guimarães comemora aniversário de sua mãe com clique raro - Instagram

Ingrid Guimarães compartilhou um clique raríssimo ao lado de sua mãe nesta quarta-feira, 22. Para comemorar o aniversário de Sonia, a atriz prestou uma homenagem em suas redes sociais.

Com uma foto inédita ao lado dela, Ingrid fez questão de exaltar a pessoa que sua mãe é: "Hoje é o dia da minha mãe. Minha mãe tem 70 (e poucos) anos e saiu na revista Latin Lawer (publicaçao mundial) como uma das melhores advogadas de energia do ano de 2019".

Sobre o trabalho de Sonia, a filha fez questão de mostrar a importância e enfatizou a quantidade de coisas boas: "Sim ela trabalha no ramo de Petróleo (digamos um meio bem masculino) e vai todos os dias pro centro trabalhar. O escritório dela só tem homens. E ela ainda sai e faz almoço pras filhas, dá uns esporros na gente, viaja, recebe amigos, agrega geral, organiza a vida de tanta gente".

Por fim, ela expôs todo o seu amor por tudo o que envolve essa pessoa tão importante em sua vida: "Sim esse e meu exemplo de mulher. O parabéns hoje não e só pra minha mãe é pro lugar que ela representa. E que tanto me inspiro. Te amo mãe!!".

Os fãs e seguidores da atriz não deixaram de comentar na publicação e também parabenizaram Sonia pelo dia especial.