Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Animação

Inspiração! Lívia Andrade promove arraiá animado e aposta em look fantástico para Festa Junina

A apresentadora abusou da criatividade na comemoração de seu aniversário

Máxima Digital Publicado em 27/06/2019, às 10h07 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Leo Franco/ AgNews
Lívia Andrade - Leo Franco/ AgNews

Lívia Andrade comemorou a chegada de seus 36 anos em grande estilo!

Fugindo da ideia de grandes festas badaladas, com looks de gala e muito brilho, a apresentadora do "Fofocalizando" promoveu uma verdadeira Festa Junina e reuniu amigos animados.

A decoração, as comidinhas e o look dos convidados estavam todos de acordo com a proposta do evento -- principalmente a roupa de Lívia.

A loira apostou em um vestido xadrez um tanto quanto diferente. Ele era curtíssimo na frente, e mais longa nas laterais. Para compôr a produção, ela também colocou laços espalhados por todo o corpo, uma bota vermelha para lá de fashion e uma espécie de espartilho jeans, só para dar um toque final.

Nas redes sociais, brincou: "E o Arraiá tá do jeito que eu gosto, cheio de comidas típicas. Obrigada pelo carinho".

Confira as fotos abaixo:

Leo Dias deixa festa de Simaria mais cedo para ir na de Lívia Andrade e Fontenelle choca com reação

Leo Dias, amigo das duas artistas, dividiu a noite para que conseguisse marcar presença nos dois eventos e não deixar nenhuma delas chateadas.

O jornalista compareceu primeiro à festa de Simaria, que aconteceu na Casa Miracolli, no Jardins. A comemoração reuniu amigos famosos como Antonia Fontenelle, Adriane Galisteu, Lorena Improta, Lexa, Rodrigo Faro, entre outros.

Na manhã desta quinta-feira, 27, o apresentador do programa 'Fofocalizando', do SBT, usou seu Instagram para postar um clique ao lado de Fontenelle, mãe de seu afilhado, Salvatore. 

Na legenda, Leo se derreteu pela apresentadora ao ver a reação dela quando soube que ele deixaria o aniversário da cantora mais cedo:

"Hoje eu estava na festa da Simaria com a Antonia e saí mais cedo, porque a Lívia fazia uma festa no mesmo dia. Antonia, quando soube que eu teria que sair mais cedo me questionou, quando eu expliquei, ela disse: 'É pra festa da Lívia? É lógico que vc tem que ir. Ela gosta muito de você'. Obrigado minha irmã, Antonia... Love you".  

Ainda na noite de ontem, o carioca publicou uma foto com Lívia Andrade:

"Meu amor, eu tinha que vir. Pra te parabenizar, pra festejar, pra te agradecer, pra te pedir desculpas, enfim, para viver mais um dia a seu lado. Preciso falar mais uma coisa: como eu já me sinto parte da sua família. A primeira pessoa que eu abracei na festa foi a sua mãe e o seu irmão. E o que eu mais ouvi de todos seus amigos foi q palavra 'saudade'. Isso me fez tão bem. Meu coração saiu cheio de amor dos seus fiéis amigos", legendou.

Fofos!