Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Memórias maternas

Inspirada na nova novela 'Amor de Mãe', Taís Araujo posta clique nostálgico com familiar

Taís Araujo postou um registro antigo com a sua mãe e surpreendeu fãs da nova novela

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo postou um registro antigo com a sua mãe e surpreendeu fãs da nova novela - Instagram
Taís Araujo postou um registro antigo com a sua mãe e surpreendeu fãs da nova novela - Instagram

A nova novela das nove 'Amor de Mãe' começou com tudo e já trouxe diversas homenagens, ao  final de cada capítulo, às mamães dos artistas que compõe o elenco.

Dessa vez, nesta quinta-feira, 28, a homenageada foi para a mãe de Taís Araujo. Na imagem, sua mãe apareceu dando um banho na banheira quando a atriz era apenas um bebê.

Além de aparecer na TV, a famosa postou em seu Twitter, chamando atenção de todos seus seguidores para o momento nostálgico.

"Amor de Mercedes, de Heleida, de Regina... Amor de mãe que transborda! Qual o nome do seu amor?", legendou interagindo com seus fãs e seguido da hashtag 'Amor de Mãe'.

E em entrevista ao jornal Extra nesta última terça-feira, 26, a esposa de Lázaro Ramos contou um pouco sobre sua relação com a sua mãe.

“Minha relação com a minha mãe é muito boa. A gente discorda em um monte de coisa, mas tá tudo certo, entendeu? A gente se dá bem. Temos uma relação ótima, excelente, graças a Deus. Ela me ajuda demais com os meus filhos. É muito incrível o quanto ela é presente, o quanto ela é disposta, o quanto ela segura a onda da minha casa e de tudo meu” , contou.

Também contou que sempre foi muito apegada a mãe: “Quando comecei, era menor de idade. Daí minha mãe sempre andava comigo. Chegou uma hora, com uns 18 anos, que queria namorar e ela estava lá colada comigo, os caras nem chegavam em mim e nem eu neles. Com o passar do tempo, fui profissionalizando as coisas e passei a ter empresário. Se ela tivesse se profissionalizado comigo, talvez ela estivesse trabalhando como minha empresária. Mas para ela sempre foi mais importante ser minha mãe do que minha empresária”, revelou Taís

Confira o clique: