Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AMOR AMOR

Interesseiro? Flayslane solta o verbo sobre envolvimento com o namorado: “Vou ser bem sincera com vocês”

Durante papo com seguidores, a cantora abriu que sente verdade em Fernando Pessiquelli

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 09/07/2020, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane abriu o jogo sobre o novo namorado - Instagram
Flayslane abriu o jogo sobre o novo namorado - Instagram

Flayslane decidiu bater um papo com seus seguidores nesta última quarta-feira, 8, e respondeu algumas perguntas. Entre diversos questionamentos, surgiu uma dúvida se o namorado da famosa, Fernando Pessiquelli, estava com ela por interesse.  

Sem papas na língua, a ex-BBB rebateu: “Olha, muito bacana essa pergunta. Porque pode ser que exista essa dúvida para algumas pessoas. Mas vou ser bem sincera com vocês”.

Eu senti isso de outras pessoas, de outras meninos que eu estava conversando, flertando antes dele. Senti um negócio de expor. E do Fernando nunca senti isso, pela forma como tudo aconteceu. E eu tenho um sentido muito aguçado para as intenções das pessoas perto de mim, posso garantir para vocês que não”, continuou a cantora. 

Flay abriu também que ainda não está dividindo teto com o amado, mas que moram bem pertinho um do outro: "A saída que a gente arrumou foi a seguinte: ele mora em um apartamento no mesmo prédio que eu. Assim, a gente está junto sempre. A única coisa que a gente faz é mudar de andar”. 

A influenciadora digital é mamãe de Bernardo, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com o ex-marido, Jhonatan Ricarte. Durante a conversa, a gata afirmou que o boy trata seu filho muito bem. 

A relação do meu filho com o Fernando é maravilhosa e o pai dele não sente ciúmes, porque Fernando não tenta ser pai do meu filho, ele é amigo, trata ele bem, adora crianças”, finalizou.