Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Viagem

Internacional! Lexa comemora viagem a 15 países em 5 anos: ''A intenção é aumentar muito mais esses carimbos''

De férias no Chile, Lexa abre álbum de fotos e mostra registos do país latino americano com direito a salto de paraquedas

Máxima Digital Publicado em 09/08/2019, às 11h04 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional! Lexa comemora viagem a 15 países em 5 anos - Reprodução/Instagram
Internacional! Lexa comemora viagem a 15 países em 5 anos - Reprodução/Instagram

Do mundo e corajosa! 

Esse é o modo como Lexa se define. 

A cantora abriu nessa manhã de sexta-feira, 9, seu álbum de fotos da sua viagem para o Chile e junto colocou um textão comemorando a passagem por 15 países diferentes em 5 anos. "Sou menina/mulher, corajosa e COMPLETAMENTE apaixonada por viagens! São mais de 15 países no passaporte em menos de 5 anos... e a intenção é aumentar muito mais esses carimbos", escreveu. 

A dona do hit "Sapequinha" mostrou sua felicidade em conhecer cada um deles e comentou que essa ida para o país latino americano foi diferente e única: "Nessa viagem em especial, minha família veio, uma experiência deliciosa para os Araujo’s! Eu AMEI". 

Na sequência de imagens postada por ela, a esposa de Mc Guimê mostrou que coragem não falta! Salto de Bungee Jump e de Paraquedas foram alguns dos passeios da loira pelo país visitado. 

No final do seu post, Lexa revelou que não foi sua primeira vez no Chile: "Nem acredito que tive 5 dias de folga. Aliás, todos deveriam conhecer esse lugar! Minha segunda vez aqui no Chile e o encanto só aumenta".

Para os fãs, a cantora avisou que continuará a turnê com seus shows: "Encontro vocês mais tarde, em Teresina, que inclusive, já vou direto, nem passo em casa. Amanhã tenho 2 shows, um no Festival Teen em Sp e logo em seguida no Baile da Favorita, no RJ, que passará no Multishow ao vivo.". 

VEJA OS REGISTROS DA PASSAGEM DE LEXA PELO CHILE