Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Internauta acusa Virgínia e Zé Felipe de 'roubarem' nome no perfil do Instagram da filha e influencer responde: "Biscoito"

Após desabafo da seguidora, a influencer rebateu as acusações

Máxima Digital Publicado em 08/01/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internauta acusa Virgínia Fonseca e Zé Felipe de 'roubarem' nome no perfil do Instagram da filha - Reprodução/ Instagram
Internauta acusa Virgínia Fonseca e Zé Felipe de 'roubarem' nome no perfil do Instagram da filha - Reprodução/ Instagram

Eita! Sabemos que o nome de perfil no Instagram é super importante para os influenciadores digitais. Ter um perfil apenas com o próprio nome é o desejo de muitas pessoas, mas não é tão fácil assim. 

Virgínia Fonseca e Zé Felipeconseguiram com a plataforma deixar o perfil da filha deles, Maria Alice, apenas com o nome dela. Só que a antiga dona da conta não gostou nada.

Uma seguidora está acusando o casal de terem “roubado” o nome de usuário que ela criou no Instagram. A moça alega que criou o perfil '@mariaalice' há muito tempo, mas que havia perdido a senha ao longos dos anos e não conseguiu recuperar a conta.

Recentemente, ela descobriu que o perfil que era dela, agora pertence a Virgínia e Zé Felipe. 

"Conhece a Virgínia? Era uma estranha pra mim, mas é muito famosa aqui. É ex do Rezende e atual do Zé Felipe, filho do Leonardo. A belíssima está grávida e a filha vai se chamar Maria Alice. Eu fiz o perfil @MariaAlice faz muito tempo e perdi a senha faz anos. Muita gente me pedia e eu fiz de tudo pra recuperar com o Instagram tentei até Reclame Aqui nada. Até que dia desses me avisaram que meu insta já era. Eles entraram na minha conta mudaram @MariaAlice para @__MariaAlice_ e pegaram pra eles na minha conta. Já reclamei com Deus e o mundo e vou notificar o Instagram. Passada com esse povo passar por cima das regras para conseguir o que quer", disse.

Rapidamente, os seguidores encontraram o antigo perfil ‘@mariaalice’, quando a conta ainda era administrada pela mulher, e descobriram que a dona tinha avisado que tinha mudado de perfil em 28 de março de 2012. 

Virgínia, por sua vez, falou sobre o assunto: "Como ja dizia nossa amiga Pavanelli: biscoito toma! Consegui o user pelo próprio INSTAGRAM... tentei mali e viram que o perfil era ativo, ai pedi @mariaalice e eles reconheceram que o perfil estava inativo, sendo assim me deram a conta".