Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / NA WEB

Internauta chama Sheila Mello de prostituta e enfurece Fernando Scherer: ''Cuidado com palavras agressivas''

O ex-nadador ainda deu algumas dicas preciosas para o seguidor

Máxima Digital Publicado em 24/06/2019, às 17h21 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Scherer e Sheila Mello - Reprodução/ Instagram
Fernando Scherer e Sheila Mello - Reprodução/ Instagram

Fernando Scherer e Sheila Mello não estão mais juntos desde 2018, mas o ex-nadador provou neste sábado, 22, que o carinho e respeito um pelo outro prevaleceu!

O catarinense deixou isso claro quando um de seus seguidores colocou um comentário ofensivo para a bailarina e ele fez questão de rebater, defendendo a ex-esposa.

"Tua ex dançando igual prostituta. Largou a tempo!", escreveu o internauta.

Fernando desaprovou o comentário e colocou um print da conversa em sua conta oficial na rede social: "Uma dica: quando alguém fizer ou falar algo pra você, não é sobre você, é sobre ele mesmo. Não deixe que outras pessoas tirem você do seu centro. Deseje o que realmente você pode desejar".

E ainda respondeu a mensagem do seguidor com uma dica: "Cuidado com suas palavras agressivas, são dignas de processo. Rede social não é lugar pra você deferir seu ódio na vida dos outros. Você tem alguma dor profunda aí, procure entender de onde vem seu julgamento e sua agressividade, revestida de força, escondido por de trás de uma rede social e máscara. Olha aí dentro de você, só uma dica que pode ser útil e te ajudar a enfrentar a vida de forma mais leve e com mais amor. Sucesso aí pra você. Fica com Deus".