Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amamentação

Internauta diz que tem nojo de Flávia Viana amamentando o filho e ela rebate: "Um ser humano medíocre"

A ex-BBB ficou revoltada com as mensagens ofensivas da usuária

Máxima Digital Publicado em 30/08/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internauta diz que tem nojo de Flávia Viana amamentando o filho e ela rebate - Instagram
Internauta diz que tem nojo de Flávia Viana amamentando o filho e ela rebate - Instagram

Nesse domingo, 29, Flávia Viana passou por uma situação bem chata em seu perfil no Instagram. Uma internauta mandou algumas mensagens ofensivas para a ex-participante do Big Brother Brasil criticando seu modo de criar Gabriel, seu filho. 

Em determinado momento das mensagens, a usuária afirmou que sente nojo pelo fato da influenciadora digital ainda amamentar o filho. 

"Fracassou porque o memino dorme na sua cama desde quando nasceu. Tenho duas filhas que dormiram no berço desde o primeiro dia. Nunca choraram para dormir na casa de ninguém. Mãe não pode ficar grudada na criança o tempo todo", escreveu a internauta. 

Ela continuou: "Nossa, já deu, né? Já vai fazer um ano e tem até dentes. Sou super a favor da amamentação, tenho duas filhas e amamentei. Mas a partir do momento que a criança já come de tudo, não tem mais necessidade. Inclusive, acho até nojento aquelas mães arriando o peito para fora e a criança pegando até em pé. Não acho isso ato de amor".

Flávia postou algumas imagens com as falas da usuária e disparou sobre o assunto: "Fracasso? Nojento arriar o peito para amamentar? O que me embrulha o estômago são suas mensagens".  

A ex-BBB fez um desabafo em seus Stories, plataforma do Instagram, sobre a situação delicada. 

Ela rebateu as críticas feitas pela internauta: "Eu amamento até quando eu quiser, eu fico grudada no meu filho com o amor mais puro e infinito que Deus nos deu! Nojo eu tenho de quem não sabe o significado de amor, doação, de Deus".

"Se você foi uma mãe maravilhosa para seus filhos, parabéns! Mas está sendo um ser humano medíocre ao enviar esse tipo de mensagem e tantas outras que eu não dei print porque ninguém merece ler esse tipo de coisa", continuou. 

Ela falou sobre as diferentes dores das pessoas: "Entenda, você não conhece as dores do outro, mas se acha no direito de atacar o sorriso, não suporta a alegria do outro e isso é um grande problema."

"Eu não pedi sua opinião! Aliás, se te incomoda me ver amar meu filho, amamentar, não me siga, não veja, mas procure ajuda porque se isso te causa nojo, isso é muito sério", disparou. 

Flávia continuou: "O mundo precisa de mais amor, é muita gente metendo o bedelho, atacando gratuitamente e aí, quando veem as tragédias causadas por haters, vem fazer discurso de amor. Cuidado com suas atitudes, elas trazem consequências.". 

"Desejo mais amor e Deus na sua vida! Ah, só para constar: acabei de agarrar muito meu filho, dei um mamazão bem gostoso e recebi o sorriso mais puro que existe no mundo. Perdi dois filhos antes do Gabriel e tenho muito nojo de quem acha exagero amar!", finalizou.