Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Twitter

Internautas comparam Najila Trindade com ex-paquita Ana Paula: ''Desserviço às mulheres que sofrem com agressões''

Entenda o que estão falando no Twitter sobre as duas mulheres que já sofreram com homens

Máxima Digital Publicado em 20/06/2019, às 15h28 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Najila Trindade e Ana Paula - Reprodução/ Instagram
Najila Trindade e Ana Paula - Reprodução/ Instagram

Há pouco mais de um mês, Najila Trindade acusou Neymar Jr. de estupro! Esse caso tem dado o que falar nas redes sociais e já dividiu muito a opinião dos internautas.

Muitos, engajados na luta das mulheres, acreditam no depoimento da modelo e torcem para que o craque sofra as consequências; mas muitos outros não dão nenhuma credibilidade à loira.

O que aconteceu na web, foi que Najila acabou sendo comparada à ex-paquita Ana Paula Almeida, que foi flagrada se mutilando antes de gravar um vídeo para as redes sociais dizendo que havia sido agredida pelo marido.

"Eu vou sempre estar do lado da mulher, sempre. Mas a gente tem que estar aberto a qualquer tipo de situação e mais ainda num mundo desses. Vocês não viram o caso da Ana Paula Pituxinha (paquita) que se cortou com brinco e depois gravou um vídeo dizendo que o marido a agrediu?", postou uma pessoa.

Confira outros tweets:

Após ser desmascarada, ex-paquita perde 24 quilos e se converte: ''Passei por um furacão''

A ex-paquita, Pituxita, foi desmascarada após ter feito falsas acusações de agressão contra seu ex-marido, José Roberto Barbosa.

Ana Paula foi filmada (sem saber) se automutilando no estacionamento do prédio onde mora e em seguida, ela gravou um vídeo em suas redes, dizendo que José havia a agredido novamente.

Após o escândalo, a ex-global voltou à mídia e concedeu uma entrevista  ao site ‘Notícias da TV’.

Durante a conversa, a loira revelou que com a exposição, sofreu grandes consequências e chegou a perder 24 quilos:

“Fiquei duas semanas mal. Dormia pouco e quase não comia. Passei por um furacão que devastou a minha vida e aí eu resolvi enfrentar os medos, encarar os erros para me transformar em uma pessoa melhor”, iniciou.

Segundo ela, o apoio de amigos foi fundamental para superar a depressão e querer mudar como ser humano.

“Recebi muito apoio de amigos e ajuda de especialistas. Estou estudando, me cuidando fisicamente, me fortalecendo mental e espiritualmente para ajudar as mulheres que passaram e, muitas ainda passam, por traumas como o meu, a agressão de um companheiro”, conta.

Antiga assistente de palco de Xuxa, Pituxita desmentiu os boatos de uma suposta briga com a apresentadora e suas colegas ex-paquitas:

“Não houve briga, não aconteceu nada. Tenho uma amizade de muitos anos com a Xuxa e ela sempre vai ser muito especial na minha vida. Tenho amor, carinho e gratidão eternos por ela”.

Sobre a ação judicial movida contra o ex-marido, ela conta que nada foi definido:

 “A ação continua. O meu ex-marido anexou as provas dele lá atrás e agora foi a vez da minha advogada também incluir o material nosso“.

Ana Paula Almeida se converteu neste último fim de semana, e usou seu Instagram para mostrar o batismo:

"Quando passares pelas águas estarei contigo e pelos rios eles não te submergiram; quando passares pelo fogo, não te queimaras, nem a chama arderá em ti" Isaías 43:2

Hoje tive o privilégio de renovar meu batismo, o primeiro foi em um Rio em Boston em 2000,com minha mãe e também um pastor da Assembleia de Deus e nessa madrugada meu pastor Sergio me disse: vamos batizar?

Na mesma hora eu falei: Vamos!

E viemos para esse lugar mágico, lindo e cheio da presença de Deus, renovo, batismo, onde nova criatura me tornei”, escreveu ela, em uma sequência de fotos do ocorrido.