Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Climão

Internautas ficam incomodados com declaração de Claudia Leitte no 'Altas Horas'

A cantora comentou sobre o que a deixa indignada

Máxima Digital Publicado em 24/05/2021, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas ficam incomodados com declaração de Claudia Leitte no 'Altas Horas' - Instagram
Internautas ficam incomodados com declaração de Claudia Leitte no 'Altas Horas' - Instagram

Claudia Leitte, Ana Maria Braga e Deborah Secco foram as convidadas de Serginho Groisman para o Altas Horas no último sábado, 22. 

Durante o programa, o apresentador questionou suas convidadas sobre o que as causa indignação. 

Na sua vez de responder, a cantora declarou: "A minha indignação? Eu tenho um coração pacificador, Serginho. Eu me indigno, sou capaz de virar tudo pelo avesso, de chutar as barracas, mas todo mundo tem um lugar onde pode brilhar uma luz para desfazer o que está acontecendo. E se essa luz se acende, obviamente, não vai ter escuridão. Acho que eu me declarei".

Deborah apostou em uma resposta diferente da artista. "O que me indigna mesmo é a gente normalizar as piores coisas e seguir adiante", disse a atriz. 

Ana foi pela mesma linha que Deborah e fez uma crítica: "A falta de vacina hoje no Brasil. Não podemos achar isso normal".

Nas redes sociais, os internautas desaprovaram a resposta de Claudia. Eles ficaram incomodados com a falta de posicionamento da cantora. 

"A positividade tóxica de Claudia Leitte no Altas Horas é a mesma de todas as contas que eu silencio no Instagram. Cansado da turma gratiluz", declarou um. 

"Com tudo que está acontecendo, Claudia Leitte é incapaz de contar uma indignação. De saco cheio dessa positividade fruto de uma alienação intencional. Pro inferno c esse gratiluz insuportável", criticou outro.