Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Internautas relembram polêmica de Mc Gui e cantor vira um dos assuntos mais comentados na web: "Não lembrava que ele existia"

Uma conta no Twitter pediu para que o cantor seguisse seus fãs e o assunto foi muito debochado pelos internautas

Máxima Digital Publicado em 11/08/2020, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas relembram polêmica de Mc Gui e cantor vira um dos assuntos mais comentados na web - Instagram
Internautas relembram polêmica de Mc Gui e cantor vira um dos assuntos mais comentados na web - Instagram

O cantor Mc Gui se envolveu em uma polêmica em outubro de 2019 após compartilhar um vídeo nas redes sociais em que aparece ridicularizando de uma menina em um parque na Disney e nesta terça-feira, 11, ele voltou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Após toda a repercussão do caso, ele foi muito criticado nas redes sociais e parece que os internautas não esqueceram de nada. Uma conta no Twitter pediu para que Mc Gui seguisse todos os fãs que repostassem a publicação e o assunto viralizou, até que ele trancou sua conta.

Muitos internautas relembraram do cantor, que foi pouco comentado no mundo da música depois do acontecimento, também porque ele lançou um novo som com Victor e Thicano Beatz, chamado Joga pra cima

"Eu não lembrava que o Mc Gui existia até que ele foi parar nos trends porque trancou a conta e vocês me fizeram lembrar. Vocês me pagam", reagiu uma internauta. "Eu indo seguir o Mc Gui só pra ele me seguir de volta e eu parar de seguir ele", cutucou outra. "Eu entrando nos trends pra ver que mer** que Mc Gui fez dessa vez", brincou mais uma. "Pelo amor de Deus a memória de vocês é curta né? Tem gente mesmo exaltando Mc Gui por biscoito Meu Jesus Cristo amado".