Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Brigas

Intriga na família! Irmão de Michel Teló faz festa de noivado e não convida o cantor

O cantor Michel Teló não foi convidado para o festão de noivado de seu irmão e cunhada se pronunciou sobre relação da família

Máxima Digital Publicado em 20/09/2019, às 09h16 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel e Teo Teló - Reprodução/ Instagram
Michel e Teo Teló - Reprodução/ Instagram

Talvez não exista mesmo uma família perfeita, nem a de Michel Teló, como muitos pensam.

O que aconteceu foi que, Teo Teló, irmão do sertanejo fez um festão no Jockey Club para celebrar o noivado com a youtuber Gabi Luthai.

Mesmo com a presença de toda a família e amigos do casal, o fato interessante foi a ausência do jurado do 'The Voice Brasil' e sua esposa Thais Fersoza na festa.

Vale lembrar que Gabi e Thais tiveram um desentendimento em 2017. A youtuber teria revelado que os dois irmãos não se falam mais por causa de Thais. Bafão!

Após a publicação de uma foto de Teo e a esposa ao lado de Melinda, filha do sertanejo, a confusão começou qunado Thais comentou no clique excluindo Gabi. 

Dentre os comentários contra a mãe de Melinda e Theodoro, Gabi escreveu: "Ela nem respeita... Vocês não têm o que fazer e não sabem nada que tá acontecendo. Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein. Sejam felizes eles lá, e nós aqui".

Será que essa intriga ainda não chegou ao fim?