Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica!

Invasão ao apartamento de Najila Trindade nunca aconteceu, afirma proprietária do imóvel 

Segundo a advogada da modelo, a invasão teria ocorrido na noite da última quarta-feira, 5

Máxima Digital Publicado em 06/06/2019, às 17h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Najila Trindade e Neymar  - Reprodução/ Instagram
Najila Trindade e Neymar - Reprodução/ Instagram

Mais uma bomba envolvendo o caso de Najila Trindade e Neymar. 

Na manhã desta quinta-feira, a advogada de Najila afirmou que a modelo teve seu apartamento arrombada na noite da última quarta-feira, 5, após ter concedido uma entrevista ao programa 'Conexão Repórter', apresentado por Roberto Cabrini, no SBT.

Entretanto, segundo informações da ESPN, que entrou em contato com a dona do imóvel, Verena Fiori, a notícia do arrombamento é mentirosa. 

"Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram", afirmou.

"A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor. A administração do edifício vai fazer um boletim de ocorrência também", completou.

Recentemente, Vera entrou com um processo na justiça contra Najila, alegando que a jovem não pagava o aluguel. Por conta disso, ela recebeu uma ordem de despejo. 

Devido a suposta invasão, a mulher não prestaria depoimento na 6ª DP de São Paulo nesta sexta-feira, 7, como divulgado anteriormente. Até o momento não foi informada uma nova data. 

ENTENDA O CASO

Neymar Jr. foi acusado de ter estuprado uma mulher nos últimos dias. A moça não se identificou quando fez a acusação.

Conforme o documento registrado na sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris.

O nome da mulher foi mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade. 

Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram.

Papo vai, papo vem, e ficou acertado por um amigo do jogador, o Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer o craque.

Após a bomba estourar, o ídolo do futebol brasileiro se pronunciou sobre a polêmica por meio de um vídeo postado em suas redes:

"Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo. O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais. O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem".