Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vem sasório

Investiu nela! Jonas Esticado fecha cinema e pede namorada em casamento

O cantor do hit 'Investe em mim' pediu para casar com Bruna Hazin

Máxima Digital Publicado em 23/12/2020, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas Esticado fecha cinema e pede namorada em casamento - Reprodução/ Instagram
Jonas Esticado fecha cinema e pede namorada em casamento - Reprodução/ Instagram

Investe em mim, aposta tudo em mim! O próprio cantor do hit Jonas Esticado levou a sério a música e pediu sua namorada, Bruna Hazin, em casamento, na terça-feira, 22.

O artista fez o pediu especial no cinema e, na companhia apenas de fotógrafos e alguns amigos, fez o pedido na sala ao som de Jorge e Mateus. Jonas ainda surpreendeu sua agora noiva com um buquê de rosas e um filme com momentos do casal passando no telão.

O casal está junto há pouco mais de um ano, só que o pedido não está nos planos de Jonas agora. Ele já tinha avisado que o pedido aconteceria em breve: "O casamento será ano que vem, vamos adiantar o negócio. Tomou vacina, avisou que pode aglomerar, estaremos fazendo a festa aqui no Nordeste", disse o cantor em entrevista no começo do mês. 

Nas redes sociais, eles se derreteram de amores. "Quem viver verá a gente velhinho se amando, o tempo passando e ano após ano, o nosso amor novo... Ela disse SIM", escreveu Jonas na rede social.

Bruna também se declarou: "Noivos!! SIM SIM SIM pra o amor da minha vidaaaaaaa!!! O pedido mais lindo e especial desse mundo. Que Deus abençoe o nosso amor infinitamente e nos blinde de todo mal!! Te amo mais que tudo!!! Se preparem que vou postar o vídeo mais lindo do mundo!!!!"